GGN Covid: número de mortes globais bate em 500 mil

Em relação ao número total de mortos nos últimos 30 dias, o Brasil segue imbatível, com 29.744 casos, contra 22.968 dos Estados Unidos e 17.233 do México.

Os dados recém divulgados pelo Centro Europeu de Prevenção e Controle de Doenças revelam que o número de óbitos globais passou das 500 mil pessoas.

Em relação aos novos casos (na média diária semanal), os Estados Unidos estão em franca expansão, com 41.556, seguidos pelo Brasil, com 24.052 e Índia, com 18.522.

Em relação ao número total de mortos nos últimos 30 dias, o Brasil segue imbatível, com 29.744 casos, contra 22.968 dos Estados Unidos e 17.233 do México.

Os dois piores países são governador por negacionistas, EUA de Donald Trump e Brasil de Jair Bolsonaro.
Nas curvas de curto, médio e longo prazo, Brasil e Estados Unidos estão em franca expansão no número de casos.

No caso dos Estados Unidos, as curvas ascendentes mostram claramente os erros cometidos com a flexibilização do isolamento.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Fora de Pauta

3 comentários

  1. Festa em Napoli na Italia. Festa das Multidões em Liverpool na Inglaterra. Pontos Turisticos e Praias abarrotados por toda Europa. Onde está toda a Histeria e Catastrofismo de 2 semanas atrás? O Calor da Primavera derretendo a farsa e anunciando a Alta Temporada do Verão. Ninguém fala mais da Suécia que não deu bola para histeria. Nem Alemanha, Portugal, México, Taiwan, Nicaragua,..Telhada mostra Hsopital do Pacaembu vazio com equipamentos encaixotados. Dória e Covas correm em desativá-lo depois de gastar mais de 200 milhões. Até quando continuaremos nesta farsa de corrupção e superfaturamentos com cumplicidade de STF? ÁS RUAS !!!!

    1
    2
    • Caro Zé Sérgio,e na parada militar na Rússia só tinha dois véios com mascára,um ABSURDO DE AGLOMERAÇÃO,Dória tinha q mandar lá alguém multá-los !!!

  2. Se aceitamos FÁCIL essa pandemia,imagina a próxima pandemia inventada q será nos bichos,há três meses já ensaiam artigos”científicos”duvidosos sobre isso,eu por mim comeria um porco com corona,QUEM SABE SERIA. MAIS GOSTOSO!
    Obs:MELHOR NÃO ACEITARMOS FÁCIL ESSA NOVA PANDEMIA Q VIRÁ !!
    Obs2:Pq pularam a segunda, terceira,quarta onda da “PANDEMIA analógica”?Já querem ir pra pandemia 5.0,querem controle, miséria e fome mesmo de qq jeito !!

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome