Home Editoria Luis Nassif Online Gilmar Mendes classifica invasão de hospitais por bolsonaristas como “crime”

Gilmar Mendes classifica invasão de hospitais por bolsonaristas como “crime”

Gilmar Mendes classifica invasão de hospitais por bolsonaristas como “crime”
Enquanto Mendes (esq.) critica invasão de hospitais, Carlos Bolsonaro defende posição do pai

Jornal GGN – O pedido que o presidente Jair Bolsonaro fez aos seus seguidores para entrar em hospitais e filmarem leitos de UTI provocou reação do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Segundo o jornal O Estado de São Paulo, Mendes usou as redes sociais para criticar o pedido de Bolsonaro, conforme postagem abaixo:

Após a publicação de Mendes, o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente da República, usou a mesma rede social para defender o posicionamento do pai:

Na ocasião, Jair Bolsonaro afirmou que seria preciso pessoas “na ponta da linha” para mostrar se os leitos hospitalares estão ou não ocupados, e se os gastos atuais são compatíveis. Na semana passada, cinco deputados estaduais de São Paulo invadiram o Hospital de Campanha do Anhembi, na zona norte da cidade, sob o argumento de fazer uma vistoria no local.

 

Leia Também
Associação de Médicos pede reação à invasão dos Hospitais de Campanha
Bolsonaro deveria ser responsabilizado por invasão a hospital no Rio, diz jurista
A vida pregressa de Sergio Moro: saiba como ajudar o projeto do GGN

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

7 COMMENTS

  1. Bandido e voce vereador federal, que ao inves de trabalhar encontra-se escondido em brasilia vivendo de fakes e fofocas mas recebendo salário. Voce e todos que praticam crimes incentivados por esta família precisam ser processados.
    A olho vistos o numero de seus apoiadores diminuem, e os residuos, como ratos encurralados, apenas causam repulsa aos que cruzam, e o povo que age contra o fascismo e a injuria começa a chuta-los onde os encontra.

  2. A NecroPolítica Brasileira do Estado Ditatorial Caudilhista Absolutista Assassino Esquerdopata Fascista é um Circo de Horrores. Quer dizer que Gilmar Mendes, lá de Portugal onde mora e transferiu Propriedades, Família, Patrimônio, Ações de Estatais Brasileiras Privatizadas e Negociadas em Bolsa de Valores de NY, assim ficando longe do alcance de Legislação Brasileira (quando preciso for, é claro !!) descobriu que CRIME é fiscalizar a Corrupção e Superfaturamentos produzidos por Prefeitos e Governadores enquanto inflam a histeria com a tal Doença de Inverno?!!! O Crime está em verificar Hospitais Vazios e Equipamentos milionários superfaturados sem uso, ao invés da abissal corrupção produzida por Barbalho, Witzel, Covas, Dória entre tantos?!! Pobre país rico. Hoje, Museus e Pontos Turísticos lotados por toda Europa enquanto a Imprensa Tupiniquim tenta esconder o óbvio. Mas de muito fácil explicação. CARLOS ALBERTO SILVA

  3. por isso o mundo quer distancia do Brasil e dos brasileirmros diante de 17 casos de covid 19, a China monta operação de guerra para impedir a propagação do virus : por aqui são milhares de casos por dia e a Dona Maria a Louca faz o que? Manda invadir hospitais, stf, pois o plano é aproveitar a pandemia para instalar o caos e virar ditador… q loko mano, q fase

  4. Primeiramente temos que levar em consideração que, um tucano golpista travestido de juiz, que chegou a emitir habeas corpus na calada da noite para o médico(?) abdelmassih o estuprador de mais de 50 pacientes, tem lastro para dizer o que é crime ou não? É a função de um juiz dar pitaco em público sôbre o que é crime ou não ou isso é coisa de juiz tucano blindador e libertador de traficantes de cocaína da gangue do aécio neves / fernando henrique cardoso?

    E que os crimes do boçal sejam punidos sumariamente, de preferência, pois lugar de fascista criminoso traficante não é na presidência da república tomada pelos milicos maçons ditadores neofascistas.

    Só com ajuda divina para sairmos das mãos desses crápulas maçons demotucanos aécio-bolsonaristas golpistas, assassinos, traficantes, larápios, lesa-pátrias, vira-latas, merendeiros, superfaturadores, racistas….. neofascistas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile