Gilmar rebate ataques de Augusto Nunes a Celso de Mello

'As manifestações odiosas dirigidas hoje ao decano do STF só revelam a face oportunista e embusteira de um jornalismo manipulador e descomprometido com a verdade', disse Gilmar

O Em seu Twitter, o Ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, reagiu contra as críticas de Augusto Nunes ao decano Celso de Mello:
As manifestações odiosas dirigidas hoje ao decano do STF só revelam a face oportunista e embusteira de um jornalismo manipulador e descomprometido com a verdade. Curiosamente, em 2012, o autor das críticas de hoje encabeçou a campanha “Fica, Celso de Mello”.
Soa irônico: o Min. Celso foi agraciado pela Associação Nacional de Jornais com o “Prêmio Liberdade de Imprensa 2019” – um dos poucos que aceitou receber nos seus anos de Supremo. Celso é espelho das mais nobres virtudes que um Juiz Constitucional pode cultivar.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  TJ tira caso Queiroz da primeira instância, mas mantém decisões do juiz Flávio Itabaiana

10 comentários

  1. Tenho poucas esperanças, mas o Celso de Melo é quem pode fazer o estado de direito retornar ao Brasil com a anulação das sentenças absurdas do moro contra o Lula. Por isso ele é tanto atacado pelos fascistas de plantão como este crápula do do augusto nunes.

    13
    21
  2. Viu ô Augusto. A hipocrisia e cinismo convenientes são expostas não apenas por esquerdistas. És digno de pena, pois a única ferramenta a vender por soldos advindos de origens nada nobres (afinal as emissoras do bispo são subsidiadas por dinheiro levantado junto aos mais necessitados), cobram alto preço. Em troca da bolsa para sua família, podes atacar o bolsa família dos pobres, mas tem de se expor a estes vexames.

    7
    10
    • Moralmente o G Mendes está reprovado pelo Aninimo. Mas logicamente não há reprovação dos seus argumentos

      Ad hominem

      3
      1
  3. Estranho o discurso do nosso famoso juiz Gilmar. Logo ele que não costuma, na corte, demonstrar a tal verdade. Principalmente qdo libera indivíduos tão perniciosos ao sistema jurídico do Brasil.

    9
    3
  4. Uma retumbante constatação da atual degradação do jornalismo é o fato de Augusto Nunes ter sido premiado como “Colunista – Opinião” pelo Comunique-se 2020.
    Como diz Mino Carta, os jornalistas são piores do que seus patrões…

    3
    1
  5. Quando alguém finalmente se dá conta que de já desceu ao porão da insignificância e que não há mais como esconder sua condição abjeta, só lhe resta espalhar a sua estupidez odiosa, oportunista e desequilibrada. São os últimos suspiros do fracasso.

  6. Partindo de Gilmar Mendes a crítica ao brilhante Augusto Nunes é um elogio. Há quem reveja suas posições para melhor, como Augusto, ou para pior, como Gilmar. Bons vinhos melhoram com o tempo, frutas já bichadas apodrecem, como Gilmar et caterva, estão aí seus companheiros de toga para demonstrar os fatos.

    3
    4
  7. Augusto Nunes é brilhante e corajoso, e críticas vindas de Gilmar Mendes é um elogio. Gilmar representa o que de pior o Brasil tem. Um Brasil colonial, atrasado e servil.

    3
    3

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome