Globo e Petrobrás

Há o famoso caso do deputado mineiro Ultimo de Carvalho, que quando viu o Jose Maria Alkimim no outro lado do aeroporto da Pampulha, foi até ele, comprimentou e bateu um papinho e, retornando ao seu canto aditou a seu companheiro: _ o alkimim acha que me engana; perguntei-lhe onde ia e ele me disse que ia a Brasilia, mas eu não me deixo enganar; ele me disse que ia a Brasilia para que eu achasse que ele ia ao Rio, mas ele vai é a Brazilia mesmo.

A globo faz o mesmo em relação a Petrobrás. Ela finge que quer prejudicar o governo atacando a Petrobrás, mas não nos deve enganar, ela que mesmo é destruir a Petrobrás. Desde que a Petrobrás existe, o ódio da globo á Petrobrás é intenso, bandido e permanente.

O que ela quer mesmo, mas de coração, é destruir a Petrobrás. Está arraigado no seu DNA.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Fora de Pauta

1 comentário

  1. Destruição, isto é, privatização da Petrobrás?

    HC.Coelho, este recorte é de uma foto que com outras está num link do jornal O Globo, que as dispôs num acervo chamado de A campanha “O petróleo é nosso”. 

    http://acervo.oglobo.globo.com/fotogalerias/a-campanha-petroleo-nosso-10402121

    Este recorte está em 

    http://diariodopresal.wordpress.com/materiais-e-bibliografia/

    Achei interessante sua afirmação de que a Globo quer destruir a Petrobrás, ou seja (segundo imagino) trabalhar intensamente para que seja vendida e transformada na Petrobrax dos sonhos de FHC e companhia.

    Creio ser possível encontrar na internet artigos, vídeos e afirmações de colunistas da Globo nesta direção, embora que em minha pesquisa rápida ainda não os tenha localizado. 

     

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome