Globo e Petrobrás

Há o famoso caso do deputado mineiro Ultimo de Carvalho, que quando viu o Jose Maria Alkimim no outro lado do aeroporto da Pampulha, foi até ele, comprimentou e bateu um papinho e, retornando ao seu canto aditou a seu companheiro: _ o alkimim acha que me engana; perguntei-lhe onde ia e ele me disse que ia a Brasilia, mas eu não me deixo enganar; ele me disse que ia a Brasilia para que eu achasse que ele ia ao Rio, mas ele vai é a Brazilia mesmo.

A globo faz o mesmo em relação a Petrobrás. Ela finge que quer prejudicar o governo atacando a Petrobrás, mas não nos deve enganar, ela que mesmo é destruir a Petrobrás. Desde que a Petrobrás existe, o ódio da globo á Petrobrás é intenso, bandido e permanente.

O que ela quer mesmo, mas de coração, é destruir a Petrobrás. Está arraigado no seu DNA.

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Destruição, isto é, privatização da Petrobrás?

    HC.Coelho, este recorte é de uma foto que com outras está num link do jornal O Globo, que as dispôs num acervo chamado de A campanha “O petróleo é nosso”. 

    http://acervo.oglobo.globo.com/fotogalerias/a-campanha-petroleo-nosso-10402121

    Este recorte está em 

    http://diariodopresal.wordpress.com/materiais-e-bibliografia/

    Achei interessante sua afirmação de que a Globo quer destruir a Petrobrás, ou seja (segundo imagino) trabalhar intensamente para que seja vendida e transformada na Petrobrax dos sonhos de FHC e companhia.

    Creio ser possível encontrar na internet artigos, vídeos e afirmações de colunistas da Globo nesta direção, embora que em minha pesquisa rápida ainda não os tenha localizado. 

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador