GOVERNO DE SP APRESENTA PLANO DE EMERGENCIA PARA O CANTAREIRA

TÃO LOGO SOUBE DA DESCOBERTA DE AGUA EM MARTE, IMEDIATAMENTE O GOVERNO DE SP DARÁ ENTRADA NO BNDES, NUM PROJETO DE ABASTECIMENTO PARA O CANTAREIRA E AUTO TIETE.

Na Exposição de Morivos do Plano Estratégico, o Governador destaca a importancia de garantir agua para as futuras gerações paulistanas, especialmente aquelas localizadas na periferia. Já que toda agua atualmente disponível, será prioritáriamente destinada às classes A e B, aquelas localizadas no bairro de Pinheiros.Especialmente às mansões com piscinas semi-olímpicas.

Lembrou ainda, que o projeto deverá ser financiado pelo BNDES, com taxas de juros subsidiadas, com carencia de 30 anos e amortização até 2099. Ressaltando que o limite financiado deverá ser de 100%, sem contrapartida do Governo Estadual.

Pediu às populações periféricas, que entendam a grave crise hídrica que o Estado atravessa, mas, que com este Plano Estratégico tudo será resolvido, nem que seja para as próximas, das próximas, das vindouras gerações, requerendo assim dessas populações carentes, o elevado sentimento de patriotismo, para continuarem a se contentar com o fornecimento de água pelo menos uma vez por semana, durante 30 minutos, pelas próximas décadas.

Por fim, o governador asseverou, que o apoio à sua brilhante gestão e de seu partido o PSDB será imprescindível à relização deste Plano Estratégico e o seu secesso em benefício das gerações futuras.

Perguntado por uma repórter que assistia a apresentação do Plano Cantareira, qual seria a meta do Planos, o governador respondeu, que tudo dependerá das explorações da NASA, mas, que os recursos do BNDES, deverão ser liberados de imediato, para que se possa dar o apoio necessário à agencia americana.

Finalizando, o Governador paulista lembrou, que o tal Plano, foi elaborado por competente equipe da SABESP, que já providenciou o contingenciamento dos dividendos aos americanos, garantindo que possam auferir lucros diferidos, ou seja, antes mesmo da produção da agua marciana, já estarão contemplados com lucros estimados na extratosférica operação.

A notícia, evidentemente, teve impacto muito positivo junto à elite economica paulista, aquela que não quer o CPMF, com acolhimento integral das madames de panelinhas de ouro, que foram às ruas em passeatas na av. paulista levantando faixas de apoio ao Governador.

O furo de reportagem, evidentemente, náo poderia deixar de ser da globo, e a tv cultura, já convocou o Governador para o RODA VIVA.

 

 

 

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador