Governo do Ceará isenta famílias carentes de conta de luz por 3 meses

"Já havia isentado a conta de água dessas famílias baixa renda. Farei tudo que estiver ao nosso alcance para protegê-las", diz governador

Jornal GGN – O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), anunciou na tarde desta terça (31) a isenção da tarifa de energia para 534 mil famílias carentes no estado. A medida que visa amparar a população em meio à pandemia de coronavírus vai durar por três meses.

“Anuncio que o Governo do Estado do Ceará garantirá o pagamento da conta de luz para 534 mil famílias cearenses baixa renda pelos próximos três meses. Já havia isentado a conta de água dessas famílias baixa renda. Farei tudo que estiver ao nosso alcance para protegê-las”, comentou o governador.

Mais cedo, Santana decidiu prorrogar a suspensão das aulas presenciais no Ceará por mais trinta dias. “A decisão vale para escolas, cursos, faculdades e universidades públicas e privadas.”

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Governo federal anuncia socorro de R$ 60 bi aos estados, mas pede apoio para congelar salário de servidores

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome