6 comentários

  1. Sr Haddad votei no senhor a contragosto , o outro cara era muito pior …
    Precisa se organizar uma OPOSIÇÃO e não uma resistência , se perdeu uma eleição.
    A senhora Manuela , na minha modesta opinião , deve explicações neste episódio , os caras interceptam o nome do Papa e não tem o número do jornalista.
    Como foi o papo com o sr Gomes ?

  2. Em termos…O soberano eleitor pode errar seu voto em uma Democracia. É seu direito e faz parte do aprendizado. Pode arrepender-se de ter votado em um boçal – e afinal, foram gastos muitos esforços em tapea-lo e tirar de dentro dele os piores instintos.
    Quem não tem o direito de errar é o eleito. Colocado lá de boa fé, espera-se dele (mesmo o eleitor do Presidente-Coiso) que melhore o País, os Estados e as Prefeituras. Nessa procuração não consta cláusula de ininputabilidade pelas merdas e nem ignorância serve como desculpa. Governo não é escola é execução bem feita.
    Pensando em uma necessária reconciliação Nacional, age correto o PT e seus articuladores como Haddad e Lula.
    ENTRETANTO o que não é admissível é fazer pacto com o demônio, tão bem representado pela LavaJato. Moro, Deltan, FHC, Guedes, Imprensa Venal, Banqueiros e seus acólitos diletantes NÃO devem ser alvo de nenhum tipo de acordo sob o risco de tudo desandar como de fato desandou. Este último parágrafo é dedicado a Lula que elogiou a LavaJato (imagino tentando dar início a algum tipo de conciliação que já deve estar bem desenhada por várias forças, cujas outras aguardam o desenrolar). Pelo amor de Deus, Presidente…Com esses não!

  3. A meu ver, a única coisa que pode fazer os eleitores de Bolsonaro e os os indecisos mudarem de ideia é a dificuldade econômica em todos…
    se o PT não souber trabalhar com a economia ou com a comparação do antes com o depois de Bolsonaro, não vai mudar ou atrair nada

    seguir nessa de LulaLivre ou com discirsos contra lava jato em uma economia destruída é o mesmo que mostrar que não tem nada melhor para sibstituir ou para resolver os problemas na economia gerados por Bolsonaro. Errar de inimigo mais uma vez

    2
    1
  4. Convida o escorpião para um chazinho de hortelã e fatalmente ele vai ter ferroar as costas na próxima travessia.
    Haddad tem que acordar e vislumbrar que não é candidato a sucessor de Madre Tereza de Calcutá mas a líder da oposição(?) no Brasil.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome