Hans River mentiu em depoimento, diz marqueteiro digital da AM4

Dono de empresa que prestou serviço à Bolsonaro afirma que ex-funcionário da Yacows deve ser processado por “falso testemunho”

O empresário Marcos Aurélio Carvalho (centro) em depoimento à CPI das Fake News, em Brasília. Foto: Roque de Sá/Agência Senado

Jornal GGN – Marcos Aurélio Carvalho, marqueteiro digital e um dos proprietários da AM4 Inteligência Digital, empresa que trabalhou na campanha de Jair Bolsonaro na última eleição, afirmou que o ex-funcionário da Yacows Hans River do Rio Nascimento mentiu em seu depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Fake News.

“O tal do Hans River foi muito confuso (em depoimento na CPI). Vai ter que ser processado por falso testemunho”, afirmou Carvalho, que também se solidarizou com a jornalista da Folha de S.Paulo, Patrícia Campos Mello, insultada pelo ex-funcionário da Yacows.

Na ocasião, Hans River disse que a jornalista “queria sair” com ele em troca de informações para uma reportagem sobre a contratação de disparos em massa de mensagens em campanhas eleitorais, comentário que fez com que Patrícia fosse alvo de ofensas machistas nas redes sociais e do próprio Bolsonaro.

Carvalho foi chamado para depor na CPI das Fake News após suspeitas de ter contratado a Yacows para fazer os disparo em massa pelo WhatsApp, o que foi negado pelo marqueteiro. Sua empresa recebeu R$ 650 mil da campanha de Bolsonaro, e Carvalho chegou a integrar a equipe do governo de transição do presidente eleito, mas se afastou antes da posse. As informações são do jornal O Estado de São Paulo.

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O TSE homologou o resultado da eleição sem sequer apurar isso?
    A Justiça Eleitoral não vale um milésimo do que custa!
    Só serve para fazer propaganda de enganosa de urnas invioláveis às nossas custas!
    Pagamos para sermos enganados e a Rosa ganha para nos enganar…

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador