Huck quer “liderar geração” política que vai transformar o Brasil

"Tenho estômago para ouvir opiniões diversas, para estar em cena em um momento tão delicado do país", diz o apresentador sobre candidatura em 2022

Jornal GGN – O apresentador global Luciano Huck afirmou durante um evento nesta segunda (21), em São Paulo, que quer “liderar” a geração política que vai fazer “transformações” no Brasil nos próximos anos. Questionado sobre candidatura, Huck admitiu ter “coragem” e destacou como qualidade pessoas a abertura ao diálogo.

“Eu quero mobilizar, liderar, fomentar uma geração para que a gente participe ativamente das transformações que o Brasil precisa. Ninguém vai entregar isso de graça para a gente”, disse Huck.

“Sobre a questão da coragem [de se candidatar a presidente], estou aqui, não é? Estou aqui conversando sobre temas que não são óbvios para mim, como energia, reformas. Tenho estômago para ouvir opiniões diversas, para estar em cena em um momento tão delicado do país. Neste momento, estou sentado aqui como cidadão ativo, que está no debate público”, acrescentou.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora