Humor Arrependido

O teu passado nas redes sociais te condena? Com o caso de Júlio Cocielo, muitos famosos na web e suas equipes resolveram rolar suas páginas e correr pela sequência de posts para ver se suas opiniões e comentários de anos atrás podem gerar polêmica em 2018 – ou em futuro próximo.

Se você não sabe o que está rolando, relembre: Cocielo foi criticado e perdeu assinantes em seu canal do Youtube e campanhas publicitárias depois que escreveu um comentário considerado racista sobre o jogador da França Mbappé e teve posts antigos resgatados. Com a polêmica, correu e apagou mais de 50 mil tuítes e pediu desculpas.

Em seu perfil no Twitter, o youtuber Felipe Neto disse que, após o caso Cocielo, tem recebido pedidos de ajuda sobre o assunto: “O que eu tô recebendo de mensagem de amigo influenciador perguntando ‘cara como que eu apago todos os tweets?’ num tá no gibi”, ele disse.

Esse é o tal do humor arrependido que segue crescendo nas redes sociais dos famosos a despeito dos últimos posts preconceituosos terem vindo à tona e ganhado força nos meios de comunição. É incrível como essas pessoas não medem nem se quer imaginam as possíveis consequências de suas ações em detrimento da dignidade de outrem.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Festival de Choro homenageia Luiz Gonzaga, em São Carlos

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome