Inconstitucionalissimamente poliglota

 

 

A Polícia inconstitucional da Fifa
 
Em Belo Horizonte, o ato promovido por ativistas contra a Copa permanece na Praça Sete, cercado por milhares de policiais militares que não permitem o livre direito de manifestação na cidade, durante jogo da Copa do Mundo no Mineirão.
 
Cerca de 500 manifestantes seguem na concentração, enquanto dezenas já foram detidos – e vários, segundo relatos, não conseguem chegar até a Praça Sete, impedidos pela Polícia Militar de participar do ato.
 
Tática similar foi adotada no dia 12, quando ocorreu a abertura do evento da FIFA, e nenhuma manifestação foi liberada para marchar na Radial Leste e qualquer rua paralela da região.
 
Nereu Jr Cavalheiro/Guerrilha GRR
 
Belo Horizonte cercada
 
 
Neste exato momento, centenas de pessoas estão concentradas na Praça Sete, em Belo Horizonte. A manifestação pretendia ir para o estádio do Mineirão, que receberá seu primeiro jogo da Copa do Mundo.
 
Porém a Tropa de Choque cercou todos os lados da Praça Sete, impedindo até a chegada de manifestantes para o ato. Informações confirmam que mais de 7 ativistas foram presos pela Polícia Militar.
 
Guerrilha GRR & Jornal Contramão

 

O documentarista canadense Nadim Fetaih chegou ao Brasil, e logo de cara resolveu trocar uma ideia com os midialivristas do COPA 412.
 
Entre as pautas da entrevista: a revolução global, a Primavera Árabe, a repressão policial no Brasil e os próximos passos para a mídia independente ganhar força internacional.
 
Nadim estará no Brasil até o fim da Copa do Mundo, e gravará com o Guerrilha GRR o nosso primeiro documentário internacional, que abordará o evento da forma mais inusitada possível.
Redação

12 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Não. É para inglês ver. Mas é

      Não. É para inglês ver. Mas é claro dá pra ler coisas em português: PSTU, Liga Operária, etc…

  1. Bando de cretinos claramente

    Bando de cretinos claramente a mando politico de quem mais quer se beneficiar da percepção de caos do País… 

  2. Está correto o poder

    Está correto o poder público!

    Ainda tem a cara de pau de  reclamar que a policia não deixou que 50 ou 100 malacos obstruissem a Radial Leste e coseguissem negar o direito de dezenas de milhares de paulistas de irem e virem…

    Que os manifestantes protestem nas praças e nas calçadas, respeitando o direito de ir e vir de centenas de milhares (e milhões…) de pessoas. Os moradores das cidades estão de saco cheio e profundamente irritados com o caos a paralizia urbana que os constantes achaques de meia dúzia de radicais com  cerebros lavados provocam!

    E muito grave:

    “Entre as pautas da entrevista: a revolução global, a Primavera Árabe…”

    Este é o discurso  padrão…

    Estamos vendo o resultado nefasto destas revoluções fabricadas pela CIA  & CiA, no Oriente Médio, Libia, Síria, Iraque, na Ucrânia e como tentam na Venezuela… fanatismo, sectarismo, ódio e rios de sangue em guerras desagregadoras e desintegradoras de países inteiros, “que dividindo para reinar” servem perfeitamente aos interesses dos de sempre, os velhos donos  do poder midiatico/financeiro/militar , os mafiosos donos da banca…

  3. Yes we have posers. Papagaios de pirata da copa.
     Aqui outro ativista pousado no ombro do dunga deixem os holofotes pra quem foi convocado   

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador