Ironias da vida brasileira

LULA e o movimento sindical cutista chegaram ao poder federal em janeiro de 2002 prometendo acabar com o Imposto Sindical Brasileiro (será que não deu tempo de cumprir promessa e nem de (tentar) dar explicação ?).

Ironia das ironias é o golpista, hiper-traidor temerário, arquireacionário quem decreta, por Medida Provisória, o salve quem puder da reorganização sindical brasileira.  Absurdo! é claro que o faz como moeda de troca.

Ironia ao cubo: Paulinho da Força já falou alto, ameaçando Temer e seus asseclas, ”Vou pro Lula”, valorizando seu passe.

O Brasil vai aos “Trancos e Barrancos”

Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. artigo: Ironia da vida brasileira

    Considero esse artigo muito pobre. Ele poderia falar que o Paulinho e outros deputados, que eram meros operarios, ficaram ricos após pertencerem à Força Sindical – sindicato pelego fundado e bancado pelo famigerado Collor para combater o PT. . Eles esviaram muita grana  em varios cargos que ocuparam e apoiaram muitos projetos contra os interesses do trabalhador. Eles estao apoiando o Temer na aprovaçao do assalto aos direitos trabalhistas e outros de interesse das elites de quem sao meros eunucos. Tem muitos mais coisas pra apontar

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador