Isto é futebol: o abraço de James e David Luiz

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

da TeleSur

El abrazo de James y David Luiz luego del partido ¡Ésto es hermandad latinoamericana! ¡Ésto es fútbol! 

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

17 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. De fato muita gente que não

      De fato muita gente que não conhecia o David Luis e seu belo cárater está surpresa agora o chamando de “um cara legal”. Mas isso vem de berço:

      RAMIRES E DAVID LUIZ ENVIAM PRESENTE A EX-PRESIDENTE LULAMOLDURA LEVA IMAGEM DE 2011, QUANDO EX-PRESIDENTE LUTAVA CONTRA UM CÂNCER E JOGADORES ENVIARAM A ELE UMA MENSAGEM DE APOIO RAMIRES E DAVID LUIZ ENVIAM PRESENTE A EX-PRESIDENTE LULA Foto: http://www.maratimba.com  x-presidente Lula recebeu, nesta quarta-feira (11/06), um presente dos jogadores Ramires e David Luiz, até o fim desta temporada companheiros no Chelsea, da Inglaterra, e na seleção brasileira.

      O quadro mostra uma foto tirada em 2011, em um jogo da UEFA Champions League entre o clube inglês e o belga Genk. Na ocasião, os dois jogadores fizeram um “L” com as mãos em apoio à luta de Lula contra um câncer, que respondeu desejando boa sorte a eles no mundial. “Espero vê-los em 2014 levantando a taça da Copa do Mundo no Maracanã”, afirmou o petista.

      Já na dedicatória , o volante, autor do gol do Chelsea, escreveu: “Um abraço do amigo Ramires”, enquanto o zagueiro enviou a mensagem: “Eu, o Brasil e o mundo estamos com você. Abraço, David Luiz”.

      Tanto Ramires quanto David Luiz estão entre os principais atletas usados pelo técnico Luiz Felipe Scolari nos últimos jogos. Entretanto, somente o defensor deverá começar como titular na estreia do Brasil na Copa 2014, amanhã (12/06), contra a Croácia. As equipes duelam a partir das 17 horas (horário de Brasília).

  1. Que coisa linda! Como fiquei

    Que coisa linda! Como fiquei contente, feliz da vida em ver essa imagem. Um Daivid Luiz generoso, amigo do próximo, tal como mandou Jesus, dando exemplo de grandiosidade, enquanto diz a todos que esse James tem valor, que deve seguir sua carreira com brilhantismo, etc. 

    De há muito tenho visto que ninguém no nosso time tem sido maior que David Luiz, porque o cara vai de uma ponta  a outra, ora defendendo, ora atacando, mais defendendo, claro, enquanto livra as mãos e pés do goleiro. David, de há muito, pra mi, tem sido o maior jogador do Brasil. Neymar, claro, tem tido seus méritos por marcar os gols, mas tem deixado a desejar nos últimos jogos. 

    David está de parabéns pela sua atuação no jogo de hoje contra a Colômbia, mas, sobretudo por nos deiar imagem tão emblemática.

    Tô muito feliza com os meninos da Seleção. Pra fente Brasil!

  2. Será?

    Não duvido que seja um cara gente boa, mas com muitas cameras e holofotes…tomara estar enganado, me pareceu mais marketing pessoal. 

    Mas o que vale, é que fez um excelente jogo, talvez o melhor em campo, e isso já basta.

    1. Nâo há como saber Eduardo.
      O

      Nâo há como saber Eduardo.

      O esporte é alvo da mídia em qualquer parte do mundo e a cobertura ostensiva é a regra.

      Mesmo que eles quisessem não poderiam evitar ser flagrados. E não tem como encenarem tudo o todo o tempo.

      Vamos ver. O tempo dirá.

  3. A TV mostrou o abraço dos

    A TV mostrou o abraço dos dois beques(linda a filmagem) após o segundo gol. Não foi o único existente na copa, e mostra como o sentimento de companheirismo está presente e como é necessário

  4. David vc é o Cara !!! Vamos

    David vc é o Cara !!! Vamos acabar com a Alemanha pelo Neymar!!! Faça o que vc fez pelo Lula vença pelo Neymar!!!

  5. Também gostei. Futebol não é,

    Também gostei. Futebol não é, não é guerra. É futebol, pô!

    O que importa é que se respeitem e que fizeram um bom jogo, ora, ora!

    Os comunicadores (jornalistas e publicitários) é que são uns escrotos: uns escrotos; ficam só botando pilha. A maior parte deles nunca jogou bola nem no playground! Nem no playground! Uns desqualificados totais.

    Nem “literatura” conseguem fazer, como a geração de nelson rodrigues e armando rodrigues fazia.

    Em qualquer, qualquer boteco de final de jogo seriam chamados de babacas pra baixo.

    O que têm é inveja, inveja de ver uns e outros “pobretões” com mais prestígio e grana que eles. Afinal, se acham a inteligência nacional, e, por isso, também, se preocupam com a a “cabeça” do jogador. Ficam só se “imaginando” lugar deles…

    Gente baixa!

    O Neymar mandou muito bem (e torço pra ele repetir essa frase, sobretudo depois de machucado): eles, os “comunicadores” é que têm que procurar um psicólogo!

  6. Muito bem David Luis ! Vc

    Muito bem David Luis ! Vc demonstrou para todos o que deve ser o espírito de uma copa, de uma Olímpiada. O “espírito esportivo”. E agora, sabendo do seu gesto, juntamente com o Ramires qdo da doença do ex presidente Lula, me tornei ainda mais sua fã e do Ramires tb.

  7. Gente, esses meninos para

    Gente, esses meninos para miim já fazem a melhor seleção de todos os tempos. Agora, estou rezando para São Sócrates para enviar lá de cima mais energia pura e da boa para nossa seleção. E vamo que vamo! São Garrincha também manda suas bençãos de lá. Didi, Milton Santos e muitos mais.

  8.  
    E o Brasil perdendo, seria

     

    E o Brasil perdendo, seria o David tão solidário/? Ou aceitaria soliderariedade?

      Ser solidário na vitória é fácil.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador