Jair Bolsonaro teme que investigação atinja seu filho Carlos

Presidente relatou a aliados seu receio de que filho seja um dos próximos alvos do inquérito conduzido pelo STF que investiga fake news

Foto: Reprodução

Jornal GGN – O presidente Jair Bolsonaro relatou a aliados que teme que seu filho, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos – RJ) seja um dos próximos alvos da investigação do esquema de fake news, conduzida pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Nesta quarta-feira, uma ação policial atingiu justamente seus aliados: o ministro Alexandre de Moraes, relator do inquérito, determinou medidas contra políticos, empresários e ativistas bolsonaristas, e ainda citou a suspeita de participação do chamado gabinete do ódio.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, deputados federais descreveram – de acordo com a decisão de Moraes – um suposto esquema coordenado pelo Palácio do Planalto para disseminar pautas antidemocráticas e campanhas que difamam adversários políticos de Bolsonaro.

O presidente considerou a operação realizada nesta quarta-feira como “ilegal” e “despropositada”, mas o Palácio do Planalto respirou aliviado pelo fato de, por enquanto, Carlos Bolsonaro não estar entre os alvos da ação – mas ele é visto como um eventual investigado, o que preocupa o presidente.

 

Leia Também
Bolsonaro convoca ministros para discutir resposta ao STF
Weintraub compara Operação Fake News com chacinas e perseguição a judeus
Bolsonarista fala em “dinheiro” para impulsionar fake news com empresários no WhatsApp
Delegado que atuou contra Lula lidera operação contra milícia bolsonarista
Moraes vê indícios de “associação criminosa” entre alvos do inquérito das fake news
GGN prepara dossiê sobre trajetória de Sergio Moro
Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Vamos parar com essa brincadeira.Esse sujeito já demonstrou que não teme nada de ruim.ele é a ruindade em pessoa e está bem calçado para fazer e falar todas essas barbaridades todos os dias.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador