Joe Abujamra apresenta Illegal Blues em São Paulo

Guitarrista faz imersão no blues acompanhado de seu pai André Abujamra, nesta sexta-feira, 20 de dezembro, no Bar Garagem 01

Guitarrista Joe Abujamra | Foto: Divulgação

Jornal GGN – Do rock ao blues, o guitarrista Joe Abujamra está de volta ao Brasil para o show Illegal Blues. Colocando sua guitarra para vibrar, Joe se apresenta nesta sexta-feira, 20 de dezembro, no Bar Garagem 01, casa na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo. 

Com o pai multi-instrumentista André Abujamra, a mãe cineasta Anna Muylaert e neto do diretor  Antonio Abujamra, Joe se aproximou da guitarra aos 13 anos de idade. Em uma viagem pelo sul dos Estados Unidos, onde conheceu a encruzilhada onde o bluesman Robert Jonhson supostamente fez um pacto, Joe aprendeu a tocar slide. 

Entre 2016 e 2018, Joe aprofundou seus estudos musicais na MI – Musicians Institute – em Los Angeles. Durante sua passagem pela cidade, formou a banda Joe & The Highway Roots

Foto: Divulgação

De volta ao país de origem, Joe se dedica ao espetáculo musical Illegal Blues, que traz influências de Muddy Waters, Jimi Hendrix , Elmore James e Steve Ray Vaughan. 

No palco, sua guitarra é acompanhada pelo baixo de Xantile Jesus e a bateria de Mauro Sanches. No repertório estão composições próprias como “Poison”, “Free” e “The Blues is my Father”, além dos clássicos “Hoochie Coochie Man” (Muddy Waters), “Purple Haze” (Jimi Hendrix) e “Dust my Broom” (Elmore James). 

Joe já esteve no palco de Nuno Mindelis e Tuco Marcondes no Bourbon Street e desde então vem fazendo shows em centros culturais do Brasil.

Serviço 

Illegal Blues, com Joe Abujamra & Banda 

Local: Bar Garagem 01

Endereço: Rua Schilling, 185 – Vila Leopoldina, São Paulo – SP

Leia também:  Covas tenta colocar na rua dezenas de famílias de baixa renda na pandemia

Ingressos: R$ 30,00

Quando: 20 de dezembro, sexta-feira, às 21h

Ingressos antecipados: R$ 25,00

Mais informações: (11) 99953-2987

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora