Joice Hasselmann processa Eduardo Bolsonaro no STF

Deputado federal postou mensagem onde acusa marido de Joice de receber R$ 5,7 milhões do governo; deputada diz que é fake news

Joice Hasselmann (esq.) processa Eduardo Bolsonaro por acusação de fake news

Jornal GGN – A deputada Joice Hasslemann (PSL-SP) vai entrar com uma ação contra o também deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) no Supremo Tribunal Federal, acusando-o de espalhar fake news contra ela.

Recentemente, a parlamentar foi alvo de uma postagem feita pelo filho do presidente Jair Bolsonaro alegando que o marido de Joice “vai ganhar R$ 5.754.000 em contrato com governador Wilson Witzel para prestar serviço que já é disponibilizado gratuitamente pelo Min. Saúde”.

Em entrevista à jornalista Monica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, Joice diz que Eduardo “sabe que não é verdade”, e que se esse contrato estaria no portal da transparência caso realmente existisse. Na mesma rede social, Joice respondeu a Eduardo chamando-o de “vagabundo, criminoso e integrante de uma quadrilha de fakenews”.

“Espalhar uma fake news sobre corrupção sem qualquer fundo, sem qualquer prova, é a mesma coisa que eu falar que o Eduardo, por exemplo, é pedófilo, sabendo que ele não é. As pessoas não podem falar qualquer coisa, porque isso é crime.”

Joice Hasselmann disse ainda que irá processar outros deputados e apoiadores de  Eduardo Bolsonaro que replicaram tais notícias. “Todos os que se envolveram nessa farsa, infelizmente até os que entraram de gaiato. Esses idiotas que fazem parte da cachorrada, do gado dele. Porque [errado] não é só você plantar fake news, mas também você replicar uma noticia inverídica para afetar a reputação de alguém.”

 

Leia Também
Justiça x Bolsonaro: solução ou problema?, por Fábio de Oliveira Ribeiro
Algo misterioso acontece no subterrâneo de Brasília, por Laurez Cerqueira
Bolsonaro: o exterminador do futuro, por Paulo Teixeira

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

4 comentários

  1. Essa senhora foi eleita porque tinha programa na TV em que chamava os candidatos do PSL, chamava paulo guedes e com a claquete incentivava as pessoas de sua platéia a aplaudir o neoliberal, muito provável muitos/as nada saberem do que ele falava.

    Flagrante desigualdade da Lei eleitoral deixar o pessoal da mídia continuar com seus programas no ar quando são candidatos ou apoiam candidatos.

    Necessária urgente alteração da Lei Eleitoral!

    E voto impresso na urna!

  2. “… a mesma coisa que eu falar que o Eduardo, por exemplo, é pedófilo, sabendo que ele não é.” 
    Achei meio esquisito este papo. Assim, do nada, manda que o maluco é pedofilo.
    Mas não deve ser. Afinal estamos falando daquele que foi sem nunca ter sido.

  3. Conversando com alguns amigos, eles tendem a achar que a Joice tem razão em chamar o Eduardo de vagabundo.
    Até pelo fato de não saberem o que ele tem feito no cargo. E o Eduardo também não deixa claro.
    Fica a dúvida, no fim das contas.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome