Joice Hasselmann tira bolsonaristas de cargos do PSL

Pré-candidata à prefeitura de São Paulo, deputada reassumiu liderança da bancada do partido na Câmara dos Deputados

Joice Hasselmann (PSL-SP) retoma liderança da bancada do partido na Câmara dos Deputados. Foto: Reprodução

Jornal GGN – Depois de reassumir a liderança da bancada do PSL na Câmara dos Deputados, a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) desligou cinco vice-líderes de uma vez nesta quinta-feira (05/03).

Joice desligou da vice-liderança do PSL, as deputadas Bia Kicis (DF), Carla Zambelli (SP), Chris Tonietto (RJ), Soraya Manato (ES), além do deputado Luiz Ovando (MS). Todos os envolvidos estão trabalhando para a formação do novo partido do presidente Jair Bolsonaro, o Aliança pelo Brasil.

A deputada, que também é pré-candidata à prefeitura de São Paulo, retomou o posto, ocupado por ela por cinco dias no ano passado, e destituiu da função o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro.

Caso seja da vontade da nova líder, ela ainda pode desligar os dissidentes do partido de cargos em comissões temporárias – desta forma, Bolsonaro pode perder pelo menos dois titulares nas comissões da reforma tributária e dois na segunda instância na Câmara, além de ficar sem representante no colegiado que debate o Novo Código de Trânsito. As informações são do jornal O Estado de São Paulo.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Vítima fatal do coronavírus, deputado Gil Vianna usou cloroquina

3 comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome