Joice parte para o ataque e fala sobre rede da família Bolsonaro

Ex-líder do PSL do governo diz que Flávio, Carlos e Eduardo possuem funcionários que criam perfis falsos em redes sociais

Jornal GGN – Carlos, Eduardo e Flávio Bolsonaro detêm uma rede especializada em campanhas de difamação e notícias falsas, contando com funcionários que alimentam uma rede de ao menos 1500 perfis falsos. A afirmação foi feita pela deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), que se tornou recentemente um dos principais alvos de ataques da família Bolsonaro.

De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, Joice diz que a atuação dos filhos do presidente Jair Bolsonaro se daria por meio de uma rede de informações impulsionada por esses perfis falsos em redes sociais como Whatsapp, Twitter e Instagram – nas palavras dela, uma “milícia digital” que será denunciada junto ao Ministério Público e à Comissão de Ética da Câmara dos Deputados.

A deputada chegou a falar que sua relação com os filhos de Bolsonaro chegou ao limite, mas que ainda mantém contato com o presidente, inclusive trocando mensagens. Todo esse embate tem um motivo por trás: o dinheiro do fundo eleitoral para as eleições municipais no próximo ano. Joice é candidata à prefeitura da cidade de São Paulo, enquanto o diretório paulista do PSL é presidido por Eduardo Bolsonaro – que diz contar com o apoio do diretório nacional.

Redação

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Mas que coisa seu GGN,dando espaço a uma retardada mental? Ataque contra exatamente quem? Quer dizer,ela incensa Bozo e esculacha os filhos?Ela esculhamba os filhos,a passa manteiga no pão cacetinho do Pai?Ela arranca os bagos dos filhos,e mantém intacto os do Pai? Como foi inserida a palavra “ataque”,me veio a mente a Batalha de Stalingrado.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador