Joice parte para o ataque e fala sobre rede da família Bolsonaro

Ex-líder do PSL do governo diz que Flávio, Carlos e Eduardo possuem funcionários que criam perfis falsos em redes sociais

Jornal GGN – Carlos, Eduardo e Flávio Bolsonaro detêm uma rede especializada em campanhas de difamação e notícias falsas, contando com funcionários que alimentam uma rede de ao menos 1500 perfis falsos. A afirmação foi feita pela deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), que se tornou recentemente um dos principais alvos de ataques da família Bolsonaro.

De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, Joice diz que a atuação dos filhos do presidente Jair Bolsonaro se daria por meio de uma rede de informações impulsionada por esses perfis falsos em redes sociais como Whatsapp, Twitter e Instagram – nas palavras dela, uma “milícia digital” que será denunciada junto ao Ministério Público e à Comissão de Ética da Câmara dos Deputados.

A deputada chegou a falar que sua relação com os filhos de Bolsonaro chegou ao limite, mas que ainda mantém contato com o presidente, inclusive trocando mensagens. Todo esse embate tem um motivo por trás: o dinheiro do fundo eleitoral para as eleições municipais no próximo ano. Joice é candidata à prefeitura da cidade de São Paulo, enquanto o diretório paulista do PSL é presidido por Eduardo Bolsonaro – que diz contar com o apoio do diretório nacional.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  A era do autoritarismo líquido

5 comentários

  1. Camaradas, vai ser engraçado. Quando vc vai ao chiqueiro brigar, só pode sair sujo. Quem vai jogar mais merda na cara do outro?

  2. Mas que coisa seu GGN,dando espaço a uma retardada mental? Ataque contra exatamente quem? Quer dizer,ela incensa Bozo e esculacha os filhos?Ela esculhamba os filhos,a passa manteiga no pão cacetinho do Pai?Ela arranca os bagos dos filhos,e mantém intacto os do Pai? Como foi inserida a palavra “ataque”,me veio a mente a Batalha de Stalingrado.

  3. Então, ficou claro quem comanda o grupo de patifes que espalha fakes por todo sistema de informação?
    STF? PF? E aí, mais fácil agora?

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome