O jornalista Luís Nassif, editor-chefe do Jornal GGN, recebeu nesta quinta-feira (1º) o prêmio de Destaque de Mídia 2023 do Conselho Federal de Economia (Cofecon). O veículo recebeu a honraria também em 2019 e 2022.
Durante seu discurso, Nassif agradeceu toda a equipe do GGN e, em especial, a Procuradora Regional da República, Eugênia Gonzaga, “pessoa que diariamente me chama atenção para a importância da solidariedade e da defesa dos vulneráveis”.
Com a missão de “discutir o país real”, o GGN teve origem há 10 anos anos, após a experiência de Nassif com a agência Dinheiro Vivo. “Foi a primeira agência de informações financeiras do país no final dos anos 1980. Quando veio a redemocratização, vieram os planos econômicos e houve a financeirização. Você começa a se dar conta de que a construção do Brasil era algo muito mais complexo, muito mais rico”, emendou o jornalista, que citou o Sistema Único de Saúde (SUS) como uma ajuda para entender o Brasil.
O GGN nasceu como um projeto novo, independente da agência e com a missão de discutir o país de forma integrada
Confira as fotos da cerimônia:
*Em atualização.
LEIA TAMBÉM:
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Prezado amigo Luís Nassif: parabéns pelo prêmio recebido do COFECON. Tenho acompanhado diariamente as publicações do GGN, e, Independentemente da nossa amizade, entendo que o prêmio foi merecido. Grande abraço. Dutra.
Brav@s! Meus parabéns ao Nassif, GGN e cia ilimitada. Prêmio mais que merecido.
Abraços.
Nassif receba os merecidos parabéns, pelo super merecido prêmio.
Não sei como deixei passar do tempo de comenta-lo, mas estou me redimindo em razão do seu merecimento e de toda sua excelente equipe de profissionais.
Bora buscar mais.
Bravo!!!!!!