Jornalista e comentarista esportivo Fernando Vanucci morre aos 69 anos

O jornalista teve sua trajetória profissional marcada por passagens em grandes emissoras e se destacava quando o assunto era esporte. A causa da morte não foi divulgada

Reprodução

Jornal GGN – O locutor e apresentador Fernando Vanucci morreu nesta terça-feira, 24 de novembro, aos 69 anos, em São Paulo. A causa da morte não foi divulgada. O velório e sepultamento devem ocorrer no Rio de Janeiro. Ele deixa quatro filhos.

De acordo com a família, o jornalista teve um mal-estar pela manhã e foi socorrido por uma funcionária. Ele foi levado para Pronto Socorro Central de Barueri, na Grande São Paulo, mas não resistiu.

Em abril de 2019, Vanucci havia sofrido um infarto e colocado um marca-passo. Desde então sua saúde era debilitada.

O jornalista teve sua trajetória profissional marcada por passagens em grandes emissoras e se destacava quando o assunto era esporte. Ele cobriu seis Copas do Mundo, deixando como marca registrada o bordão “Alô, você!”.

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Incrível. Enquanto no Brasil ainda nem começou a segunda onda do covid19, aqui na Europa está está causando enormes estragos tanto na saúde como nas economias e já se deu a alerta pra uma terceira onda ainda neste final de ano ou começo de 2021. Nesse rítimo de tudo vale, é bem provável e tudo aponta, o covid19 em 2021 no Brasil, mesmo com parte da população vacinada, será altamente letal. Sejamos racional.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador