José Paulo pergunta a Serra

Diz que nas duas eleições críticas contra a privatização de FHC.

Serra diz que vai valorizar empresas públicas e não vai fazer loteamento, como aconteceu com Correios (crítica correta) e usar Correios para ação política. Diz que vai estatizar empresas que já são do governo.

Diz que deve prestar atenção na qualidade do crédito e do investimento. Governo pega dinheiro a taxa de juros alta e empresta a taxa menor para capital privado (crítica sobre o aporte do Tesouro ao BNDES).

Diz que se governo Lula era contra a privatização, nada foi reestatizado.

Dilma diz que não somos aqueles que não respeitamos contratos. Agora diz que não entende como é que pode obter R$ 100 bilhões de reais e a dívida pública aumentar mais ainda (governo FHC). Segunda pergunta: é público e notório que quandoi chegamos à Petrobras, no conselho tinha deputados federais dos partidos que nos fazem oposição, como tinha na assessoria da Petrobras, como tem políticos de outros estados nas empresas aqui de São Paulo.

Serra volta ao tema dos Correios. Diz que fará voltar à melhor época, transformando Correios em estatal exemplar. Diz que é contra loteamento porque entrega para gente que nada é do setor.

Quanto à política econômica, presente do Antonio Pallocci que passou anos e anos elogiando política do FHC (boa essa!).

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome