Jovem atacante rompe ligamentos ao comemorar gol

 

http://www.sul21.com.br/jornal/2013/07/maurides-rompe-ligamentos-e-vai-parar-por-seis-meses/

 

O entusiasmo quase incontrolável do jovem atacante Maurides, 19 anos, ao marcar de cabeça o terceiro gol do Inter contra o América-MG, na noite de quarta-feira, apenas oito minutos depois de entrar em campo, custou caro.

Alegre, ele deu duas cambalhotas. Na segunda, ao cair ao gramado, firmou mal a perna direita e precisou ser substituído. A suspeita de que poderia ser algo grave confirmou-se na tarde desta com o boletim médico divulgado pelo Inter: ele rompeu os ligamentos do joelho e será operado.

Com isso, ficará pelo menos seis meses afastado, entre a cirurgia e o complicado período de recuperação. E isso bem no momento em que começava a receber chances de Dunga.

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2013/07/apos-salto-mortal-maurides-rompe-ligamentos-do-joelho-e-sera-operado.html

 

O salto mortal custou caro. A comemoração de Maurides após marcar o terceiro gol do Inter sobre o América-MG na quarta-feira, pela Copa do Brasil (assista ao lado), o afastará por um longo tempo dos gramado. O atacante teve constatada nesta quinta uma ruptura ligamentar no joelho direito e será submetido a cirurgia, ainda sem data de retorno aos trabalhos normais.

O lance ocorreu aos 43 minutos do segundo tempo. Em boa jogada da direita, D’Alessandro fez cruzamento preciso. Bem colocado, o jogador de 19 anos, que havia substituído Diego Forlán pouco antes, desviou de cabeça para as redes. Após o salto na comemoração, o atacante caiu no gramado. Recebeu atendimento ao lado do campo. Após o jogo, o médico Luiz Crescente acreditava que o problema não era tão grave.

 

https://www.youtube.com/watch?v=rvuCJqnpmO8

 

http://youtu.be/rvuCJqnpmO8

 

3º Gol do Internacional, Maurides: Internacional 3 x 1 América-MG – Copa do Brasil 2013

 

Publicado em 10/07/2013

3º Gol do Internacional, Maurides: Internacional 3 x 1 América-MG – Copa do Brasil 2013.

Gol do Internacional! Após cruzamento de D’Alessandro, Maurides cabeceia, aos 43 do 2º tempo.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador