Justiça determina desmonte de Camarote após Carnaval

Do Terra

DIEGO GARCIA
HERMANO FREITAS
Direto de Salvador

A Justiça do Estado da Bahia concedeu nesta quinta-feira (16) uma liminar que pretende derrubar o Camarote de Salvador após o término das festas de Carnaval, por supostas irregularidades contratuais e no processo de licitação. OTerra entrou em contato com a Seção Judiciária do Estado da Bahia, que confirmou a informação.

“Defiro a liminar determinando o desmonte das instalações e devolução do referido espaço público em sua anterior integridade, condecendo para tanto o prazo de 10 dias após o presente período de Carnaval, a se iniciar, portanto, no dia 23 de fevereiro próximo”, dizia trecho da publicação, deferida pelo juiz Pompeu de Souza Brasil.

A Defensoria Pública da União da Bahia havia entrado com Ação Civil Pública com pedido de embargo e supressão da estrutura, localizada na área da Praça de Ondina e no final do circuito Dodô. O camarote é um dos principais do tradicional Carnaval de Salvador.

A entidade reclama de possíveis irregularidades no processo de licitação e também no contrato, que foi firmado ao término de 2010 entre as empresas Premiu e a Sucom (Superintendência de Ordenamento do Uso do Solo. Portanto, a liminar determina que, a partir de 23 de fevereiro, ao término dos festejos carnavalescos, a estrutura seja desmontada.

 

http://diversao.terra.com.br/carnaval/2012/noticias/0,,OI5617533-EI19425,00-Justica+concede+liminar+para+derrubar+Camarote+de+Salvador+apos+Carnaval.html

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador