Luis Nassif à Rádio Brasil Atual: Queda de Bolsonaro é questão de tempo

Há consenso no mercado e na mídia sobre a total incapacidade de Jair Bolsonaro em gerir o País. O que vai resultar da nova conjuntura pode ser o Mourão assumindo o controle do governo. Assista entrevista à Rádio Brasil Atual

 

Redação

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. É muita ingenuidade acreditar que o atual mandatário do país esteja em processo de queda. Todos,o mercado e a mídia golpista inclusos,sabiam e sabem da limitação deste que foi defenestrado do exército e,mesmo assim foi eleito. Por que foi eleito? Pelos mesmos motivos que continuará a governar. querendo ou não querendo,o modelo de eleitor criado pela mídia golpista e seus patrões da mão não tão invisível,permitiu que esta figura se tornasse um líder destes seus assemelhados.
    Não,portanto,a menor chance desta figura vir a ser destronada. Além de estar cumprindo tudo,mas tudo mesmo o que essa gente endinheirada quer e sempre quis,ainda está servindo de palhaço de circo para divertir os seus e desviar a atenção do principal que é surrupiar o patrimônio público,os direitos sociais e a própria soberania do país.

  2. Concordo com você Vladimir. Este País nasceu para ser escravo do interesses dos EUA, dos capitalistas nacionais, da mídia, dos políticos. E o cidadão brasileiro? como disse o então ministro Ciro Gomes, em geral um bando de otários!

    1. Concordo com vocês. Este país se submete aos Estados Unidos há séculos. Agora com esse ogro e sua família de desajustados no poder, não sei o que será de nós.

  3. Estudo política com foco na história completa desde a fundação do mundo. Meus pensamentos interagem o tempo todo sobre a política de Deus (a teocracia) e os regimes humanos: democracia, presidencialismo, parlamentarismo, comunismo e capitalismo (para citar apenas alguns em questão).
    Sinto que atualmente (talvez pelo momento que vivo pessoalmente devido a idade e as coisas que vivi) está muito claro que o presidente da república não governa no pleno sentido da palavra. Isso porque existem muitos podemos envolvidos.
    Começando pelos três poderes instituídos e pelas pressões daqueles que os sustentam.
    Não é diferente a força pender para o rei do norte ou do sul.
    Vejo que o rei no norte é o regime comunista e o rei do sul o capitalismo.
    Esquerda e direita.
    Ou como queiram chamar.
    Na verdade, o mundo caminha para um governo mundial, e todos defendem sua ideologia.
    No momento certo dirão: “paz e segurança, então…”

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador