Luis Nassif Online congelou no dia 15/10

Nassif, desde ontem, o blogue congelou. Tento atualizar a página principal do Luis Nassif Online, mas não sai do dia de ontem.

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Prezado senhor,
    Venho pela presente solicitar a retirada da referida matéria no seu portal tendo em vista o seguinte:
    1. A citada empresa Oil & Gas Venture Capital Corp. foi extinta em 2015 e nunca realizou qualquer transação ou operação em qualquer tempo om a Petrobras como erroneamente foi veiculado em abril de 2016 e, portanto, foi uma notícia hoje denominada como “fake News”
    2.Como comprovação do foi citado no item (1) anterior, os meus advogados solicitaram há muito tempo através de uma petição à presidência da Petrobras na época dirigida por Pedro Parente uma declaração se a citada empresa havia realizado alguma operação com a Petrobras como citado nas notícias dos portais jornalísticos.
    Assim em resposta à petição dos meus advogados o departamento jurídico da Petrobrás declarou formalmente que a referida empresa não realizou qualquer operação de qualquer natureza em qualquer tempo com a Petrobras. Esse documento estará à sua disposição quando necessitar o qual posso lhe enviar através de um email.
    3. Em complemento, devo declarar ainda que a referida empresa estava declarada no meu imposto de renda no ano 2015/2014 no período em que a empresa foi extinta como dito anteriormente, em agosto de 2015.
    4. No que se refere a notícia veiculada em que a minha nomeação há mais de 16 anos como assessor do ex Senador José Jorge de Vasconcelos Lima foi “ secreta” foi uma veiculação não somente de má fé sem limites e muito pior, de uma estupidez sem tamanho como se uma nomeação através de uma Publicação no DO da União pudesse ser “secreta.” Assim foi mais uma grande hoje denominada “fake News”
    A minha relação de amizade com o Ex-Senador José Jorge é de longa data desde a época das bancas escolares e na Escola de Engenharia em Pernambuco nos anos 60 e que é uma pessoa altamente ilibada e ética que como ele, também eu, embora nunca fui político, fomos da formação da escola da ética do nosso amigo comum Marco Antônio de Oliveira Maciel ao qual servi como Diretor da área de desenvolvimento do antigo Bandepe quando Marco Maciel foi Governador de PE. O Ex-Senador José Jorge pela sua competência, e ilibada reputação assumiu vários cargos públicos no País tendo por último se aposentado como Ministro do TCU. Por outro lado devo ressaltar que o convite de assessoramento ao Ex-Senador José Jorge se deveu ao fato de eu ter um Curriculum Vitae de mestrado e Estudos de Doutorado nos USA com vários trabalhos e livros publicados na área econômica e que contribuiu para eu ser convidado como assessor técnico do ex Senador José Jorge.( meu CV estrará também a sua disposição e que poderá ser enviado através de email)

    5. Quanto a veiculação da notícia pejorativa que trabalhei no governo Itamar Franco, tenho a honra de dizer que participei de um governo dos mais sérios e honestos desse país e por ter sido Secretário de Política Comercial do ex-ministro José Andrade Vieira após eu ter sido insistentemente convocado tanto pelo ex-ministro e ex-senador Marco Maciel para aceitar essa função, dando minha contribuição àquele governo. Nessa função como Secretário de Política Comercial, tive a honra de ter idealizado e negociado o primeiro Acordo Comercial do Brasil com a recém-criada Federação da Rússia, na época, cujo acordo foi assinado em Moscou em 30 de dezembro de 2003. Esse acordo permitiu Brasil saltar de uma balança comercial US$200mm/ano para em poucos anos passar para valores US$ 2bi/ano estando hoje em quase 5 bi/ano. Por fim devo esclarecer que no final do governo Itamar, solicitei minha exoneração dessa função para retornar as minhas atividades empresariais, contrário ao que foi maldosamente vinculado que fui exonerado do cargo.
    Assim sendo, venho pela presente solicitar a exclusão da referida notícia no seu conceituado portal de notícias.

    Frederico José Otaviano Robalinho de Barros

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador