Categories: NotíciaPolítica

Lula candidato, a Direita Golpista some do mapa!

Lula é o grande medo para a Direita Golpista brasileira, velha mídia capitaneada pela Rede Globo e seus tentáculos no Judiciário.

Estamos em um tempo de redefinição das alianças políticas e, bem sabemos, o Presidencialismo de Coalizão ruiu.

A Direita deu o Golpe e se colocou no Poder para dilapidar todo o patrimônio nacional até 2018, porque, dificilmente passará de lá no voto.

Esta Direita chegou ao Congresso Nacional via uma campanha midiática e dos seus tentáculos no Judiciário continuada e crescente contra Lula, Dilma e o PT, bem sabemos, desde ao menos o Julgamento do Mensalão, passando pelas Jornadas de Junho de 2013, pelo não vai ter Copa, pela Lava-Jato, até atingir o ponto culminante que foi eleger o Congresso mais reacionário e anti-petista que se poderia imaginar.

Como disse o Paulo Nogueira: o Congresso mais corrupto que o dinheiro poderia comprar. Quase todos lá, movidos a dinheiro.

O tal do Presidencialismo de Coalizão se quebrou.

Quatro vitórias do PT seguidas e a impossibilidade da velha mídia capitaneada pela Rede Globo e a Direita Golpista de ganhar nas urnas não permitiram mais dar ao Governo Dilma, um mínimo de sustentação. Senão o PT venceria em 2018 novamente e sabenos bem que não há como duvidar, se passou pela provação de 2014, com Lula candidato vencerá em 2018. 

Tudo fizeram até 2014 para a Presidenta Dilma perder e ela ganhou.

Hoje, Lula é um homem livre das amarras da Política de coalizão. O PT, Lula e Dilma foram traídos por ela.

E, ai é que mora o perigo para a Direita Golpista.

Lula candidato com 4 minutos no horário eleitoral em 2018, no primeiro turno fará um estrago sem tamanho.

Imaginemos ele livre para falar e livre para botar os pingos nos is, e, ainda, livre para pedir votos para o PT e no máximo mais o PCdoB e quem sabe, PDT.

Imaginemos Lula terminando o primeiro turno com 35%/40% dos votos? E a bancada de Esquerda que ele não leva junto. Finalmente, uma bancada pura.

Lula estará desimpedido de mandar votar no PT. Quem for com Lula vai, certamente, associar o voto no Legislativo a um aliado dele e não será mais aliado do PMDB, PP, PSD, PTB, etc.

E, Lula virá com os anseios do Povo brasileiro na bagagem!

Tirar Lula do Páreo é tirar a esquerda do Parlamento, e acima de tudo, há o medo do PT voltar com tudo.

Imaginemos a quantidade de deputados que o PT elegeria. Uma bancada de bem mais de 150 deputados.  Seria um estrago generalizado nas estruturas arcaicas do Brasil.

O medo de uma mudança radical no Legislativo Federal é o medo maior da Direita Golpista e de quem as patrocina.

Lula é o Cara!

O sujeito que melhor compreende o Brasil e os brasileiros.

Ele sabe como o brasileiro enxerga a realidade, o que ele quer. Sabe conciliar a realidade do brasileiro com a Política.

O brasileiro é individualista, consumista, até conservador por causa de uma influência religiosa neopentecostal, carismática de décadas. E, não é fácil conciliar o modo de ser do brasileiro com um Projeto que possa incorporar Justiça Social, Desenvolvimento, Soberania dentro da realidade da sociedade brasileira.

O medo da vitória de Lula é porque Lula tem condições de direcionar o apoio da população para uma realidade nova, escolhendo seus aliados e abrindo espaço para destruir as estruturas carcomidas da velha Política, dos meios de comunicação da velha mídia e, tirando o protagonismo do Judiciário seletivo de cena.

Sem mídia oligopólica não se sustentam Direita Golpista e Judiciário Golpista. Não se sustentam os princípios do Brasil apequenado e subserviente aos interesses norte-americano e do “mercado”.

E os Golpistas se enfraquecerão a tal ponto de não mais serem protagonistas por décadas. O povo brasileiro irá rechaça-los.

Lula é muito maior que todos os Golpistas juntos.

O medo da volta de Lula é o medo daqueles que não têm votos: ou se elegem às custas do PT, Dilma e Lula,  e, depois viram as costas; ou se elegem escorados no anti-petismo viciado da velha mídia capitaneada pela Rede Globo.

Velha mídia a cada dia mais desacreditada.

Com o definhamento do Poder de persuasão da Rede Globo e seu anti-petismo doentio e sem apoio de Lula a Direita Golpista não passa do quarteirão de casa.

Tirar Lula do Páreo é a única chance deles sobreviverem com alguma representatividade para além do Bolsonaro, e quem sabe, de uma Marina Silva, que mais parece a clássica personagem central das pesquisas Datafolha/Ibope, que sempre está na frente até 2 meses antes da Eleição e que, ao se aproximar da hora da votação se ajustam os dados e a realidade aparece (para fingirem credibilidade diante de seu público), o personagem da pesquisa de opinião contratada da velha mídia perde.

O Brasil é muito maior que os Golpistas da Direita e seus patrocinadores.

Lula vencerá em 2018.

A plutocracia e a Direita Golpista morrem de medo do maior Presidente do Brasil.

Sem Lula eles ficarão órfãos de voto, porque nada de construtivo e de progressista oferecem ao Brasil e aos brasileiros.

O lulismo não morreu, o PT está vivinho da silva.

Fosse o contrário não precisariam do Golpe do Impeachment contra Dilma, não precisariam fazer a caveira do PT 24 horas por dia e não precisariam caçar Lula de forma tão desesperada da hora que acordam até a hora que deitam.

Fosse o contrário era só esperar 2018 e vencer nas urnas e não se colocaria na testa da Direita: GOLPISTA. Imagem que corre mundo afora.  

Porém, com Lula no Páreo não dá. Eles perdem de goleada!

Esta é a realidade que não dá para duvidar mais.

Redação

Redação

Recent Posts

Leilão concede empreendimentos de transmissão de energia em 14 estados

A previsão é que sejam investidos R$ 18,2 bilhões em 69 empreendimentos, com a geração…

10 horas ago

O mundo de Charles Michel às três e meia da manhã, por Gilberto Lopes

Michel repete declarações que ouvimos frequentemente hoje: “A Rússia não irá parar na Ucrânia, tal…

11 horas ago

STF analisa novamente a manutenção do foro especial para senadores e deputados

Investigações de ex-parlamentares devem ser encaminhadas para a primeira instância, decidiu a Corte em 2023

11 horas ago

Julgamento da cassação de Sergio Moro terá transmissão ao vivo; saiba como assistir

TRE-PR começa a julgar na próxima segunda-feira, 1º de abril, duas ações que pedem a…

13 horas ago

Tarcísio vai ganhando peso na sucessão do bolsonarismo, mostra pesquisa

Pesquisa traz o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, como o predileto para herdar…

13 horas ago

Dengue: Américas podem registrar pior surto da história, alerta Opas

Brasil, Argentina e Paraguai, segundo a entidade, respondem por mais de 90% dos casos e…

13 horas ago