Lula estreia no TikTok com vídeo de Janja soltando a voz. Assista

Perfil no TikTok surge após levantamento mostrar crescimento de Lula na rede social

O ex-presidente Lula estreou um perfil no TikTok na tarde desta segunda-feira, 20. Em poucas horas, a conta acumulava mais de 21 mil seguidores. O primeiro vídeo postado mostra Lula gravando sua esposa, Janja, com um smarphone, enquanto ela solta a voz com a nova versão do jingle “Sem medo de ser feliz”, reeditado para a campanha de 2022.

@lulaoficial

O Brasil merece outra vez oportunidade pra sorrir. Lula grava @Janja em Natal (RN). #SemMedoDeSerFeliz 🎥 @ricardostuckert

♬ som original – luladasilvaoficial

O perfil no TikTok foi criado após reportagem do Correio Braziliense mostrar que o número total de acessos a vídeos com menções a Lula cresceu, reduzindo a distância para os números de Jair Bolsonaro, que ostenta 1,7 milhão de seguidores na rede social.

Segundo a matéria, a vantagem em visualizações de Bolsonaro em relação a Lula caiu de 496 milhões, em agosto de 2021, para 100 milhões, em maio de 2022. Lula vem crescendo gradualmente mesmo antes de ter um perfil oficial no TikTo.

Relembre 5 jingles eleitorais que fizeram história

Em entrevista exclusiva ao GGN, a criadora de conteúdo Ive Brussel, um fenômeno no TikTok, defendeu que a esquerda deve ocupar a rede social, e não precisa ser com “dancinhas”. Ive acredita que setores da esquerda ainda enxergam o TikTok com uma certa “soberba”, como se fosse intelectual demais para se comunicar com linguagem mais simplificada.

Assista a entrevista abaixo:

Leia também: Eleições e golpes financeiros devem alavancar os deepfakes de voz, alerta Bruno Sartori em entrevista ao GGN

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador