“Lula vai dar um banho. Será eleito no primeiro turno”, diz Delfim Netto

"Paulo Guedes ocupa, hoje, papel menos relevante em um governo de preconceitos e caráter quase religioso”, disse

Jornal GGN – O ex-ministro Delfim Netto disse em entrevista à coluna Radar, nesta quarta (26), que o ex-presidnete Lula “vai dar um banho” e “será eleito no primeiro turno” contra Jair Bolsonaro, na eleição de 2022.

“A economia vai se recuperar, apesar do governo. A sociedade já esqueceu o Bolsonaro, um governo morto na ideia. A gestão econômica tinha bons caminhos, mas o ministro Paulo Guedes ocupa, hoje, papel menos relevante em um governo de preconceitos e caráter quase religioso”, disse o ex-ministro

Redação

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Simplesmente lamentável o GGN e outros órgãos de mídia continuarem dando voz e amplificando as opiniões desse senhor de caráter pra lá de duvidoso que assinou e subscreveu o ato institucional número 5 em 1968. Depõe fortemente contra a credibilidade do Nassif e do GGN. Da Folha de SP não esperava outra atitude. De vcs sim. Me dá ânsia de vômito.

  2. As pessoas vivem e amadurecem com a vivência. Delfin representa hoje o que é de mais confiável e sereno na Ciência da Economia brasileira, que envolve a política, já que o ser humano por definição é um “ser político”. Esteve envolvido com o governo militar, prestando serviços em ministérios, porque tinha, naturalmente, suas ambições profissionais. Mas, isso não é o bastante para desmerecer a importância da grandeza dessa figura nos destinos da política e da economia brasileira, reconhecido internacionalmente pela sua sabedoria. Vamos respeitar as poucas figuras relevantes que sobram ainda nesse país.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador