“Lula vai dar um banho. Será eleito no primeiro turno”, diz Delfim Netto

"Paulo Guedes ocupa, hoje, papel menos relevante em um governo de preconceitos e caráter quase religioso”, disse

Jornal GGN – O ex-ministro Delfim Netto disse em entrevista à coluna Radar, nesta quarta (26), que o ex-presidnete Lula “vai dar um banho” e “será eleito no primeiro turno” contra Jair Bolsonaro, na eleição de 2022.

“A economia vai se recuperar, apesar do governo. A sociedade já esqueceu o Bolsonaro, um governo morto na ideia. A gestão econômica tinha bons caminhos, mas o ministro Paulo Guedes ocupa, hoje, papel menos relevante em um governo de preconceitos e caráter quase religioso”, disse o ex-ministro

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

4 comentários

  1. Simplesmente lamentável o GGN e outros órgãos de mídia continuarem dando voz e amplificando as opiniões desse senhor de caráter pra lá de duvidoso que assinou e subscreveu o ato institucional número 5 em 1968. Depõe fortemente contra a credibilidade do Nassif e do GGN. Da Folha de SP não esperava outra atitude. De vcs sim. Me dá ânsia de vômito.

  2. As pessoas vivem e amadurecem com a vivência. Delfin representa hoje o que é de mais confiável e sereno na Ciência da Economia brasileira, que envolve a política, já que o ser humano por definição é um “ser político”. Esteve envolvido com o governo militar, prestando serviços em ministérios, porque tinha, naturalmente, suas ambições profissionais. Mas, isso não é o bastante para desmerecer a importância da grandeza dessa figura nos destinos da política e da economia brasileira, reconhecido internacionalmente pela sua sabedoria. Vamos respeitar as poucas figuras relevantes que sobram ainda nesse país.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome