Manchetes dos jornais da Europa


Coronavírus: Governos prometem medidas mas revêem crescimento

48 PÚBLICO / 5h Salvo por Luis Nassif

Preparado para tomar medidas que reduzam ou impactem de forma negativa o novo impacto no coronavírus, mas já apresentam sinais de que as análises em baixas taxas de crescimento durante este ano podem ser já inevitáveis. É assim que estão os líderes políticos pouco na Europa, e Portugal não é excepção. Nesta quarta-feira, falar aos jornalistas no Ministério das Finanças depois de se reunir

Pacote de estímulo planejado para impedir o colapso econômico do coronavírus na Austrália – política ao vivo

200+ guardian.co.uk Notícias do mundo / 4h Salvo por Luis Nassif

  • Não estamos gastando dinheiro suficiente, o que já estava tendo um efeito efetivo – depois da seca e dos incêndios florestais, não foi ótimo (como Shane Wright na época me disse ontem, até bilhões de dólares injetados na economia no último pagamento) veio de pagamentos de seguros dos incêndios de Queensland e do norte de NSW a partir de setembro, o que não é exatamente um impulso sustentável), portanto o coronavírus não é ótimo.
  • “Vai valer bilhões em termos do impacto que terá”, disse Frydenberg a Laura Jayes nesta manhã.

O Facebook falhou em detectar mais de 300 casos de abuso sexual nos EUA que começaram na rede social

24 PÚBLICO / 4h Salvo por Luis Nassif

O Facebook continua sendo usado por predadores sexuais de crianças com problemas de depressão – muitas vezes são criados com problemas de rede social para o desenvolvimento de relações de amizade com os menores. Apesar dos esforços da plataforma, desde 2013, o site foi usado por menos de 366 vezes como veículo de exploração sexual de menores de idade nos EUA. Os dados foram compartilhados nesta quarta

O milagre novo produto sustentável que está revolucionando a arquitetura – pedra!

2K guardian.co.uk Notícias do mundo / 4h Salvo por Luis Nassif

  • Em 99% dos casos, é mais barato e mais ecológico usar pedra de maneira estrutural, em oposição ao concreto ou aço, mas na maioria das vezes pensamos em usá-la para revestimento. ”
  • Recentemente, eles trabalharam juntos para construir o 15 Clerkenwell Close, um prédio de seis andares e um escritório – incluindo a casa e o estúdio de Taha – feitos de uma estrutura de blocos de pedra monolíticos.

Análise mostra que o financiamento climático não atinge os mais vulneráveis

67 guardian.co.uk Notícias do mundo / 2h Salvo por Luis Nassif

  • As pessoas em alguns dos países mais pobres do mundo estão recebendo apenas US $ 1 por ano para ajudá-las a lidar com os impactos da crise climática, apesar das promessas dos países ricos de prestar assistência.
  • O Iêmen recebeu cerca de 1,17 dólares para cada um de seus habitantes por ano, em média, entre 2010 e 2017, constatou a análise da WaterAid, apesar de o país ser classificado em 29º entre os mais vulneráveis ​​do mundo aos impactos da quebra do clima.

Indústria nuclear diz que objetivo climático do Reino Unido está em risco

BBC News | Negócios | Edição Mundial / 2h Salvo por Luis Nassif

  • A carta foi motivada por temores de que o governo use o orçamento da próxima semana para abandonar um plano de pagamento de novas usinas através de uma taxa sobre as contas de energia.
  • A Grã-Bretanha perderá sua meta de carbono zero líquido até 2050, a menos que encontre uma maneira de financiar usinas nucleares, disse a indústria nuclear.

Cientistas chineses identificam estrutura de proteína que transporta ou coronavírus

27 PÚBLICO / 1h Salvo por Luis Nassif

Uma equipe de cientistas chineses identificou uma estrutura completa da proteína ACE2, que ou coronavírus usa para entrar nas células humanas, ou que pode facilitar o desenvolvimento de possíveis terapias antivirais. O estudo, publicado nesta quarta-feira na revista científica Science, é assinado por investigadores de três instituições da China, país onde o coronavírus, que provoca a doença Covid-19

Itália ordena fechamento de todas as escolas e universidades devido a coronavírus

Mais de 200 negócios ilimitados do Guardian – principais histórias … / 1hSalvo por Luis Nassif

  • O governo italiano ordenou o fechamento de todas as escolas e universidades em todo o país até 15 de março, para conter o pior surto de coronavírus da Europa, que matou 107 vidas, um aumento de 28 em 24 horas.
  • As escolas já foram fechadas nas regiões do norte mais afetadas pelo surto, incluindo Lombardia, Veneto, Piemonte e Friuli Venezia Giulia, além de partes da Ligúria e Marcas.

Transmissão suja: o grande segredo da internet

BBC News | Página inicial de notícias | Edição Mundial … / 1h Salvo por Luis Nassif

Os números sugerem que a TI agora contribui com pelo menos tantas emissões de carbono quanto as que voam – com alguns argumentando que é quase o dobro.

Manchetes dos jornais: temores dos deputados à medida que o Reino Unido se aproxima do “ponto sem retorno”

100+ BBC News – Home / 56min Salvo por Luis Nassif

Compartilhe isso com Estes são links externos e abrirá em uma nova janela Copie este link Leia mais sobre o compartilhamento. Estes são links externos e serão abertos em uma nova janela

#RIPTwitter trends como empresa testa desaparecendo tweets

Mais de 100 notícias da BBC | Página inicial de notícias | Edição Mundial … / 23min Salvo por Luis Nassif

  • Kayvon Beykpour, líder de produtos da empresa, disse que o novo recurso permitiria que as pessoas publicassem pensamentos que poderiam se sentir desconfortáveis ​​em compartilhar publicamente.
  • O novo recurso chamado “frotas” é semelhante ao desaparecimento de postagens no Snapchat e no Instagram Stories.

 

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador