Manchetes dos jornais dos EUA

Apple decide acordo judicial sobre iPhones com lentidão

A Apple concordou em pagar até US $ 500 milhões para resolver uma ação coletiva que alega que a empresa diminuiu o desempenho dos iPhones mais antigos para estimular os clientes a comprar novos. O acordo potencial colocaria um limite em um dos maiores desafios legais envolvendo o smartphone da empresa em Cupertino, Califórnia, desde sua estréia em 2007. Maçã…
Comentário: O maior concerto de Beethoven, agora com calor

  • A viagem no tempo pode ser impossível, mas a Orquestra Sinfônica de Cincinnati ofereceu a melhor coisa em uma recriação maravilhosa, embora anacronicamente generosa, no Music Hall aqui no fim de semana.
  • A Orquestra Sinfônica de Cincinnati recriou o famoso programa Akademie do compositor de 1808, uma maratona que incluiu quatro estreantes impressionantes.
Ações globais ampliam recuperação das esperanças de ação política

  • TÓQUIO (Reuters) – As ações globais e os preços do petróleo estenderam sua recuperação na terça-feira, com a crescente especulação de formuladores de políticas ao redor do mundo para diminuir as conseqüências econômicas causadas pela disseminação do coronavírus.
  • É esperado que o banco central da Austrália reduza a taxa de juros da apólice para 0,5%, de 0,75%, já em um nível recorde.
Michael Moore defende Sanders: ‘Se votarmos no medo, perderemos para Donald Trump’

Michael Moore, aclamado cineasta e representante da campanha de Bernie Sanders, se junta a Ari Melber, da MSNBC, para discutir a eleição de 2020. Moore critica o prefeito Pete Buttigieg e a senadora Amy Klobuchar por desistir da corrida presidencial antes da Super Terça-feira para endossar o vice-presidente Joe Biden, argumentando que “a coalescência” dos candidatos “claramente está obviamente destinada a tentar parar o momento de Bernie” e
Democratas do establishment se unindo por trás de Biden

  • Dois dos competidores de Biden na pista moderada – o ex-prefeito de South Bend, Indiana, Pete Buttigieg e a senadora Amy Klobuchar (D-Minn.) – desistiram da corrida após as primárias de sábado na Carolina do Sul e devem apoiar Biden na segunda-feira tarde.
  • Embora os apoios de Buttigieg e Klobuchar tenham sido os maiores ganhos para Biden, ele ganhou outros apoios nos últimos dias de outros políticos de alto nível e agentes do poder dos estados da Super Terça-feira e além.
Futuros da Dow alcançaram mais de 1.000 pontos da noite para o dia

  • As perdas seguem uma breve pausa para as ações na Ásia, que se recuperaram depois que o governador do Banco do Japão, Haruhiko Kuroda, prometeu que o banco central do país forneceria “ampla liquidez” para garantir a estabilidade nos mercados financeiros.
  • em todo o mundo na semana passada, com os mercados sofrendo sua pior derrota desde a crise financeira global de 2008.
Documentos secretos sobre o acordo de paz de Trump Afeganistão compartilhado com o Congresso

  • “Acho que estamos tendo uma grande chance, mas acho que é algo que temos que explorar porque esta guerra não acaba e realmente não quero que entremos em guerra perpétua”, disse Eliot, presidente da Comissão de Assuntos Externos da Câmara. Engel (DN.Y.), que falou com Pompeo na sexta-feira.
  • O governo Trump está disponibilizando ao Congresso dois documentos secretos relacionados ao acordo de paz dos Estados Unidos com o Taleban, parte do esforço da Casa Branca para obter apoio para acabar com o conflito militar mais longo da história americana.
Opinião: Nosso sistema de saúde falho não está à altura deste desafio

  • Quando nossos cidadãos estão doentes, as ações desse governo colocam em risco a saúde e as carteiras dos americanos e prejudicam o acesso e a cobertura essenciais para a vigilância, a detecção e a resposta precoce diante de um surto – como o Covid-19.
  • Azcue se tornou o novo rosto de uma crise antiga e antiga nos Estados Unidos: não temos cobertura universal de saúde.
A primária democrática neste distrito fronteiriço do Texas testa limites de uma onda progressiva

  • No vasto 28º distrito congressional do sul do Texas, a advogada progressiva de imigração Jessica Cisneros, 26, espera destituir o conservador deputado democrata Henry Cuellar, de 64 anos.
  • Isso porque Cuellar, um mandatário de oito mandatos, lidera uma família que domina a política na cidade fronteiriça de Laredo e se beneficia da generosidade do establishment nacional democrata, bem como de interesses corporativos e grupos ideologicamente conservadores.
‘Escândalo Nacional’: Médico ER ataca os testes de coronavírus do governo Trump

  • O especialista em doenças infecciosas e o médico de Manhattan, Matt McCarthy, tocou o alarme na segunda-feira sobre a falta crítica de testes disponíveis para o novo coronavírus, soando como um “escândalo nacional” que “paralisou” os profissionais de saúde.
  • Enquanto outros países estão testando 10.000 pessoas por dia, “não podemos tirar isso do chão”, disse McCarthy, autor do livro “Superbugs: a corrida para parar uma epidemia” e professor assistente da Weill Cornell Medicine.
Os casos de coronavírus na Coréia do Sul ultrapassam 4.800; mais de 100 nos EUA

  • Número de mortos na Coréia do Sul aumenta: 600 novas infecções anunciadas hoje elevaram o total de 4.800 no país do Leste Asiático, incluindo 28 mortes – o maior surto fora da China continental.
  • A disseminação global aumenta: países de pelo menos três continentes relataram seus primeiros casos confirmados do coronavírus na segunda-feira.
Seguradoras de Nova York condenadas a renunciar aos custos associados aos testes de coronavírus

  • O governador de Nova York, Andrew Cuomo (D), anunciou na segunda-feira à noite que orientaria as seguradoras estaduais de saúde a renunciarem às taxas relacionadas aos testes de coronavírus no estado em meio a temores de um surto nos EUA.
  • Em uma série de tweets, Cuomo escreveu que o custo não deve ser uma barreira para os nova-iorquinos que recebem exames para a nova forma de coronavírus por trás de um surto que começou na China e já matou mais de 3.000 pessoas em todo o mundo, infectando dezenas de milhares mais.
Unidos lançam esforços de ‘informações confiáveis’ contra notícias falsas nas mídias sociais

  • “A desinformação é a fonte mais provável de problemas que vamos enfrentar este ano”, disse à CNN Keith Ingram, diretor de eleições do escritório do Secretário de Estado do Texas.
  • Ingram disse que o portal on-line do Texas para obter informações precisas sobre eleições, votetexas.gov, está sendo “bombardeado na mente das pessoas” por meio das mídias sociais.
Autoridades dos EUA querem mais informações de viajantes das companhias aéreas para ajudar na resposta ao coronavírus

  • Atualmente, as companhias aéreas são obrigadas a responder a uma solicitação relacionada à saúde pública apenas com as informações de contato dos passageiros que possuem, além de detalhes sobre o voo específico e até o número do assento.
  • antes da reunião do vice-presidente Mike Pence com representantes das companhias aéreas nesta semana, e autoridades disseram que o assunto provavelmente será o foco da reunião, a menos que o assunto seja resolvido com antecedência.
3 democratas pediram demissão. Aqui está o que mais sentiremos falta

Três democratas abandonaram oficialmente a corrida presidencial – sentiremos falta da dança ruim, nomes complicados e salada comida com um pente. Jeanne Moos, da CNN, relata.
Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador