Manchetes dos jornais dos EUA


Análise: Por que Biden ganhou onde Clinton perdeu

100+ CNN.com – Canal RSS – Política / 1h

  • Clinton foi o foco das teorias da conspiração ao longo de seu tempo no governo Obama, talvez porque ela atraísse a inimizade dos republicanos por décadas e talvez porque ela era vista, desde o início, como o herdeiro natural de Obama, mesmo que Biden fosse seu vice-presidente.
  • Concorrendo contra Obama – Clinton foi muito além de Biden quando ambos concorreram contra Obama nas primárias democratas de 2008.

Como a Itália está tentando fabricar produtos de luxo sob bloqueio

WSJ.com: US Business / 1h economizado por Luis Nassif

O bloqueio do coronavírus na Itália faz com que a indústria global de bens de luxo se esforce para manter as fábricas abertas no país, adotando medidas de precaução para combater a propagação da doença em suas fileiras. Os fabricantes de artigos de luxo – de gigantes do setor como LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton SE e Prada SpA a ateliers menores nos mercados globais – estão fornecendo aos trabalhadores equipamentos de proteção, fechando

Médicos e pacientes recorrem à telemedicina no surto de coronavírus

100+ NYT> Technology / 57min

  • Rush e outros grandes hospitais em todo o país estão expandindo rapidamente o uso da telemedicina para rastrear e tratar com segurança pacientes para o coronavírus e tentar conter a propagação da infecção enquanto oferecem serviços remotos.
  • O uso de visitas virtuais aumenta como uma forma de tratar com segurança os pacientes e conter a disseminação da infecção em hospitais, clínicas e consultórios médicos.

TikTok, de propriedade chinesa, lança o ‘Centro de Transparência’ dos EUA para combater as críticas

WSJ.com: EUA Business / 27min

A plataforma de compartilhamento de vídeos TikTok disse que está abrindo uma nova instalação em Los Angeles, com o objetivo de proporcionar mais transparência a pessoas de fora sobre suas operações, outra ação do aplicativo de propriedade chinesa para tratar do escrutínio de autoridades e legisladores dos EUA. O TikTok disse na quarta-feira que seu novo “centro de transparência” está programado para ser inaugurado em maio em suas principais …

Fed enfrenta dor de cabeça e recorre a epidemiologistas em busca de pistas sobre políticas

Reuters: Principais notícias / 26min economizados por Luis Nassif

  • WASHINGTON / SAN FRANCISCO (Reuters) – O crescente surto de coronavírus está dando ao Federal Reserve dos EUA uma dor de cabeça política como nunca antes: como julgar o potencial impacto na economia na ausência de dados confiáveis ​​sobre a rapidez com que a doença semelhante à gripe está se espalhando nos Estados Unidos.
  • Em vez disso, o Fed está recorrendo a novos métodos para avaliar a provável propagação e obter uma leitura das respostas locais, à medida que os formuladores de políticas avaliam quais ações adicionais podem ser necessárias nos próximos dias e semanas.

Saudi anuncia plano para aumentar a capacidade de produção de petróleo pela primeira vez em anos

Reuters: Principais notícias / 26min economizados por Luis Nassif

  • DUBAI (Reuters) – A Arábia Saudita disse na quarta-feira que planeja aumentar a capacidade de produção de petróleo pela primeira vez em mais de uma década, um dia depois de anunciar um aumento recorde na oferta de petróleo em uma batalha por participação de mercado que tem pressionado os preços globais esta semana.
  • Na terça-feira, a Arábia Saudita disse que aumentaria seu suprimento de petróleo a um recorde em abril, aumentando as apostas em um impasse com a Rússia, com Riad rejeitando efetivamente a sugestão de Moscou de novas negociações para limitar a produção e aumentar os preços.

As negociações comerciais do Reino Unido na UE na próxima semana ainda continuam, dizem autoridades

Política da Bloomberg / 26min

As negociações comerciais da semana que vem entre o Reino Unido e a União Européia ainda estão agendadas, disseram autoridades, em meio a especulações crescentes de que o surto de coronavírus pode forçá-los a adiar.

Os casos de coronavírus dos EUA são os mil

300+ WSJ.com: World News / 23min

A China relatou um aumento nas infecções por coronavírus importadas do exterior, com o número de casos nos EUA superando 1.000, destacando os desafios que as autoridades enfrentam, contendo uma epidemia que se espalha rapidamente pelo mundo. O vírus está atrapalhando os negócios e incentivando os governos a agir para compensar seu impacto econômico. O Banco da Inglaterra reduziu sua principal taxa de juros em meio ponto percentual Wedn

Enquanto a onda de Biden continua na ‘mini terça-feira’, aqui estão 5 pontos-chave daqui para frente

ABC News: Top Stories / 15min

  • A corrida ainda não acabou, mas a mensagem é bastante simples da maioria dos eleitores democratas, eles querem que o ex-vice-presidente Joe Biden se oponha ao presidente Donald Trump nas eleições de novembro.
  • Como disse Andrew Yang, que se candidatou à presidência este ano e apoiou o senador Bernie Sanders em 2016, na noite de terça-feira, endossando Biden: “A matemática diz que Joe é nosso candidato proibitivo”.

The Morning’s Hill Report – Biden dá outro golpe devastador para Sanders

TheHill / 11min

  • O ex-vice-presidente Joe Biden deu um golpe potencialmente prejudicial à campanha presidencial do senador Bernie Sanders (I-Vt.) Na terça-feira, enquanto ele realizava uma série de grandes vitórias, incluindo em Michigan, o maior concurso da noite, e expandiu sua liderar na corrida de delegados.
  • Prevendo o que poderia ser um confronto prolongado com os democratas da Câmara e do Senado sobre a melhor resposta para evitar a recessão e ajudar a economia, Trump se reuniu no Capitólio com senadores republicanos na terça-feira e adotou a idéia de renunciar aos impostos sobre a folha de pagamento pagos por empregadores e funcionários em novembro – receitas que, por lei, apóiam programas de Seguridade Social, Medicare e previdência social (The Hill).

Supercut expõe a hipocrisia impressionante da Fox na cobertura do Trump Coronavirus

44 Política – Notícias políticas dos EUA, opinião … / 10min

  • Muitas das vozes da Fox News estão elogiando a resposta do presidente Donald Trump ao surto de coronavírus, apesar de seus atrasos, má administração e mentiras diretas.
  • Trump afirmou que o número de casos de coronavírus no país logo seria “próximo de zero”, afirmação contrária às autoridades de saúde pública e epidemiologistas.

Administração Trump pressiona cidades a despejar proprietários de zonas de inundação

60 NYT> Histórias principais / 9min

  • WASHINGTON – O governo federal está dando às autoridades locais em todo o país uma escolha dolorosa: concorde em usar um domínio eminente para forçar as pessoas a sair de casas propensas a inundações ou perder uma chance do dinheiro federal necessário para combater as mudanças climáticas.
  • Essa escolha, parte de um esforço do Corpo de Engenheiros do Exército para proteger as pessoas de desastres, está enfrentando oficiais de Florida Keys até a costa de Nova Jersey, incluindo Miami, Charleston, SC e Selma, Alabama. Governos locais que buscam dinheiro federal para ajudar as pessoas a sair das zonas de inundação deve primeiro se comprometer a expulsar as pessoas que se recusam a se mudar.

O grande problema de Sanders não é a matemática dos delegados. São os eleitores.

24 NYT> Principais notícias / 9min

  • Os resultados são consistentes com pesquisas nacionais recentes, sugerindo que Biden lidera cerca de 20 pontos, e talvez ainda mais nos estados ainda por votar.
  • Uma série de vitórias é uma das poucas maneiras pelas quais Sanders pode esperar criar impulso e mudar o curso da corrida, como ele fez em Michigan há quatro anos e como Biden recentemente fez na Carolina do Sul.

Explicador: Os temores de coronavírus atingem fortemente o mercado. Quanto os americanos comuns perderam?

Reuters: Top News / 7min

  • NOVA YORK (Reuters) – As profundas quedas no mercado de ações dos EUA nas últimas três semanas deixaram um abalo nas carteiras de aposentadoria e nas contas de corretagem, custando, em média, cada pessoa nos Estados Unidos em torno de US $ 16.000 a partir do fechamento de segunda-feira antes da recuperação de terça-feira algumas dessas perdas.
  • De acordo com a Morningstar, US $ 1,7 trilhão são investidos em fundos na data-alvo que têm como meta quando uma pessoa se aposenta e geralmente são fortemente ponderados pelas ações.

Quem são os apoiadores de Sanders que Biden precisa conquistar para unificar o Partido Democrata?

100+ Washington Post: últimas notícias, mundo, U … / 7min

  • Ainda não podemos responder a essa pergunta – Biden não ganhou a indicação, embora continue fazendo o que precisa, especialmente ao vencer Michigan na terça-feira, um estado crítico para o caminho dos democratas de derrubar o presidente Trump em novembro.
  • As brechas são reais: nas pesquisas de opinião dos estados que votaram na terça-feira, os apoiadores de Sanders eram muito mais propensos do que os eleitores de Biden a não se comprometerem a votar no candidato democrata, independentemente de quem seja.

O lado positivo da queda do mercado: tornando os ricos mais preocupados com o coronavírus

Washington Post: Notícias de última hora, mundo, U … / 7min

  • (Seus tweets e declarações públicas sobre o vírus permanecem imprudentes e desinformados, embora ele tenha começado a discutir medidas, incluindo um corte nos impostos sobre a folha de pagamento, que podem estimular a economia se parecer que está em recessão.) Pessoas influentes que podem ignorar um público A crise da saúde não acompanhada de golpes na macroeconomia pode agora estar inclinada a avançar e agir: esse é o lado positivo dessa “correção” do mercado.
  • Se o mergulho no mercado de ações levar as pessoas a entender que uma economia global saudável e próspera exige centenas de bilhões de dólares em investimentos públicos para combater a pobreza, combater doenças e desenvolver novas vacinas e tratamentos de doenças, a queda terá não foi uma coisa puramente ruim.

‘Assalto à democracia’: um juiz federal em exercício assume John Roberts, Trump e republicanos

Washington Post: Notícias de última hora, mundo, U … / 7min

  • Sua crítica ampla ao tribunal Roberts, com particular referência às suas decisões sobre direitos de voto e financiamento de campanhas por interesses corporativos, não é incomum – ou seja, de acadêmicos ou líderes políticos progressistas, incluindo o ex-presidente Barack Obama.
  • Mas, vindo de um juiz federal sentado em um artigo de jornal acompanhado por um ataque tão contundente a Roberts, para não mencionar Trump, ele atraiu atenção incomum.

Trump, em uma repreensão de seu ex-procurador-geral, endossa Tommy Tuberville sobre Jeff Sessions na primária do Senado

Washington Post: Notícias de última hora, mundo, U … / 7min

  • “Tommy era um ótimo treinador de futebol da Universidade de Auburn”, twittou Trump na noite de terça-feira, quase uma semana depois que a primária republicana no Alabama determinou que Sessions e Tuberville estariam indo para um segundo turno.
  • “Mesmo antes de ele se declarar para a presidência, lutei pelos princípios que Donald Trump defendia tão efetivamente na campanha e avançou como presidente”, disse Sessions no Twitter na quarta-feira, defendendo sua candidatura.

Tesouro considera atrasar imposto sobre o coronavírus

2K NYT> NYTimes.com Home / 9min

  • WASHINGTON – O Departamento do Tesouro está considerando adiar o pagamento de impostos além do prazo de 15 de abril, de acordo com uma pessoa familiarizada com os planos, já que os contribuintes e a Receita Federal se preparam para a interrupção econômica da disseminação do coronavírus.
  • Funcionários do Tesouro e da Casa Branca discutiram a idéia de estender o prazo para impostos na semana passada, enquanto o governo considera medidas para aliviar a pressão financeira sobre indivíduos e empresas que lutam contra as consequências de um vírus que fechou as escolas, manteve os trabalhadores em casa e interrompeu o fornecimento. correntes.

FIM DO FEED

 

 

Luis Nassif

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Colonizado bom é o que lê os jornais do império, torce para candidato nas eleições do império, torce até para atletas do império vencerem atletas da colônia… resistência, resistência… não é aquilo que vai no chuveiro?

    Entenderam agora porque Dilma chamou Levy? Quem pode criticá-la, né? “Manda quem pode, obedece quem tem juízo”… Ajoelhemo-nos senão… bem, eles não jogarão bomba “ninóis”. Mas, pô, a gente não quer passar por demodé…

    Viva Trump! Viva Sanders! Viva o Frank Sinatra!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador