Jornal GGN – O ex-ministro Luiz Henrique Mandetta, que deixou o Ministério da Saúde há mais de um mês, reagiu no Twitter à notícia de que seu substituto, Nelson Teich, pediu demissão do cargo nesta sexta (15). Em mensagem curta, Mandetta pediu orações, fé e confiança na ciência para que o Brasil consiga superar a crise de coronavírus. “Oremos. Força SUS. Ciência. Paciência. Fé!”, escreveu o ex-ministro.
Nesta semana, Mandetta concedeu entrevistas a veículos internacionais. Disse que Bolsonaro tem direito de conduzir a crise do coronavírus como bem entender, porque foi eleito para isso. Mas admitiu que sua postura irresponsável será cobrada no futuro. “A história vai julgá-lo”, disse à BBC do Reino Unido.
A história vai julgar Bolsonaro, diz Mandetta em entrevista à BBC inglesa
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Demagogo. Tchau,querido!
A OMS e o ministério da saúde avisam:
participar deste governo é um risco para sua honra, dignidade, vergonha na cara e saúde mental
Ao melhor estilo Eduardo Cunha.
Um demagogo de primeira. Votou pelo impeachment, envolvido até a medula com o setor da saúde privada, passou o ano de 2019 inteiro nesse governo destruindo o SUS.
Só trouxa dá autoridade a esse cara. (Até parece que ele é um gênio por ter um mínimo de bom senso. É como louvar um motorista por não atropelar um pedestre, como se isso não fosse o mínimo do bom senso)
Mas me parece que não faltam trouxas no Brasil. Principalmente na esquerda.