Maria Cristina Fernandes disseca os abusos de Sérgio Moro e da Lava Jato

Maria Cristina Fernandes, do Valor Econômico, analisa os abusos da Lava Jato e Sérgio Moro

Melhor analista político do país, a jornalista Maria Cristina Fernandes, do Valor Econômico, analisa os abusos da Lava Jato e Sérgio Moro e a maneira incompreensível com que é mantido no cargo de Ministro.

Transmito seu comentário em áudio.

Luis Nassif

10 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Vale lembrar que não é a primeira vez que a importância da origem das informações sobre os fatos revelados ganha esta dimensão. O caso do dossiê envolvendo tucanos no Ministério da Saúde foi uma espécie de laboratório. Deu-se mais importância a origem do dinheiro que supostamente havia sido utilizado para a compra do tal dossiê do que o próprio conteúdo das denúncias que este poderia revelar.

  2. Se os crimes dos Hackers anulam os crimes dos hackeados, os tais crimes (dos Hackers) deveriam também anular as injustiças que os Hackeados praticaram contra suas vítimas.

    1. Apenas lamentável, infelismente os brasileiros não tem maldade e nem bola de cristal. Acreditam em todos q tem um bom diálogo para enganar eles. Lamentável.

  3. O excesso de dedos das ‘instituições’ – bem minúsculas! – e atores da república – mais minúscula ainda – em tratar devidamente esse escândalo tem nome e rg: Luis Inácio Lula da Silva.

    Imaginem o pânico dessa gentalha toda, ao cogitarem a força de um Lula solto, após enfrentar esse processo viciadíssimo.

    Se borram!!

  4. Melhor analista política do país??? Porque quando a gente posta comentário aqui indicando o “Duplo Expresso” para as pessoas assistirem o GGN NÃO publica? Eu apenas faço a sugestão para que se analisem o que eles dizem. Não consigo entender, e este fato só diminui a admiração e o respeito que sempre tive para com o site. Lamentável…

  5. tpdp suposto tirano e poderoso só lê o autor
    que quer ou até a parte que lhe interessa:
    -a única coisa que devemos temer é o próprio medo.
    aí vem o genial drummond e diz que o maior medo
    é o medo de ter medo.
    ou quem não tem
    medo só pode ser um monstrinho tirano

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador