Marina dá pitaco no prazo dos políticos que das políticas não tem prazo

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

14 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Tá ficando muito carmem

    Tá ficando muito carmem lucia, não é Ave  Maria mas é cheia de graça! Dona marina, frases de efeito são boas  por terem prazo de validade muito pequeno, o q faz com q vcs  inventem outras muito rápido!

  2. Verdejantes Tempos, Mudança dos Ventos…

    A ‘Fadinha da Floresta’ é mais que uma bagre ensaboada do Rio Madeira, na realidade é “expertamente” bissexta, só reaparece de quatro em quatro anos para renovar os relacionamentos e reforçar a marca, o conceito e o estoque de clorofila, pró marketing da causa.

    O resto do tempo dedica engajadamente ao ‘dolce far niente’ em pró da causa, com desfrute de Conversas, Canapés et Vinho Branco em vernissages e encontros culturais da nata do atraso de elite, às expensas das famílias Setubal & Salles, no circuito cultural Itaú/Unibanco, no colonial Entreposto do Norte e a se doar abnegadamente ao deleite revigorante da cosmopolitana temporada, no circuito Elizabeth Arden, do jet set internacional ‘vert que te quiero green’.

    “Verdejantes tempos, mudança dos ventos…”  [rumo a eco-ambição]  –  (” ” Costa Netto, letra de ‘Verde’, com Eduardo Gudin).

    Em 2018 ela reaparece, confiram.

     

     

  3. Não sabia que ela era poeta.

    Não sabia que ela era poeta. Mas sabia que ela é politco de prazo eleitoral. O prazo dela é esse, quando se aproxima das eleições. Aí ela começa a opinar, embora muitas vezes ninguém entenda o que ela quer dizer (o que é cado desse tweet aí). Antes ela parece que hiberna.

    Ou seja, o prazo dela é ajustado ao timing da eleição presidencial. Falar em longo, ou mesmo médio prazo, é muita cara-de-pau

  4. Resposta à Marina

    Não adianta política de longo prazo no curto prazo dos políticos,  porque em seu curto prazo eles logo  acabam com  o longo prazo ,  da   política de longo prazo.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador