Menina de 6 anos é presa em escola nos EUA

Vídeo mostra Kaia Rolle com os punhos amarrados, enquanto implora por ajuda

Jornal GGN – Uma menina de seis anos foi presa em uma escola de Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos. Um vídeo divulgado na segunda-feira, 24 de fevereiro, mostra um policial amarrando os punhos da criança, que chora sem parar, com lacres plásticos.

“Me ajudem! Eu não quero entrar em um carro de polícia”, pede a criança, enquanto é levada para fora da escola pelos policiais, “me dê uma segunda chance”.

O caso aconteceu em setembro passado, mas só agora as imagens captadas pela câmera corporal do policial Dennis Turner foram compartilhadas pela família de Kaia Rolle.

À BBC, os advogados da família disseram que os responsáveis escolheram divulgar o vídeo “para mostrar como a prisão aconteceu”.

 

Dennis Turner e um colega de trabalho foram chamados à escola após um desentendimento entre a menina e funcionários. Após da prisão de Kaia, Turner foi demitido por meio de uma investigação interna do Departamento de Polícia de Orlando.

O agente agiu de forma ilegal. De acordo com a legislação local, um policial precisa de autorização de seus superiores para prender menores de 12 anos de idade.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora