Mesmo após falas preconceituosas, Guedes segue prestigiado por Bolsonaro

Presidente diz que ministro da Economia seguirá na equipe até o último dia de seu mandato, e que as críticas se devem mais à competência de Guedes do que por "eventuais deslizes"

Bolsonaro diz que Paulo Guedes (dir.) seguirá no governo até o último dia de seu mandato. Foto: Reprodução

Jornal GGN – Mesmo após todas as falas polêmicas dos últimos dias – quando insinuou que empregada doméstica não pode viajar, e comparou funcionários públicos a “parasitas” -, o ministro da Economia Paulo Guedes segue prestigiado junto ao presidente Jair Bolsonaro.

Durante a cerimônia que marcou a posse do ministro da Casa Civil, general Walter Braga Netto, Bolsonaro disse que Guedes é mais criticado por sua competência do que por eventuais deslizes, mesmo com “alguns problemas pontuais como todos nós temos”.

“Se Paulo Guedes tem alguns problemas pontuais como todos nós temos, e ele sofre ataques, é muito mais pela sua competência do que (por) possíveis pequenos deslizes. E eu já cometi muitos, muitos no passado”, disse o presidente, acrescentando que todos devem muito ao ministro da Economia.

Bolsonaro disse ainda que Guedes não pediu para sair. “Aliás, eu tenho certeza que, assim como ele é um dos poucos que eu conheci antes das eleições, ele vai continuar conosco até o nosso último dia”, completou o presidente. As informações são do jornal Folha de São Paulo.

Redação

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ora, o que importa são as reformas, essa desgraça que se abateu sobre o pais, desde os tempos do ociólogo…..todo governo eleito é monotematico, só pensam em reformas, reformas, reformas….como se o país fosse um canteiro de obras e presidido por empreiteiros….

  2. Bons tempos aqueles quando a Veja batia o pé e a Dilma corria pra demitir um ministro. Carta Capital botou o Weintrolha na capa, em dezembro/19, dando como certa a demissão. Estão aí todos eles, podem falar as besteiras que quiserem. E o mundo caiu na cabeça do Lula quando a Marta sem noção Suplicy saiu com aquele inacreditável “relaxa e goza.”

    Daqui a uns 80 anos, no século 22, quando o PT voltar ao governo, espero que se lembrem disso.

    1. Fala preconceituosa é detalhe, estão finalizando o desmonte do Estado e privatizando tudo. Adeus Saúde, Educação, Previdência, Direitos Trabalhistas, Bolsa Família e todo traço de civilidade.
      Falta às esquerdas e entender e combater a Guerra Híbrida, tão bem encaminhada pelo Capital Financeiro.
      O documentário Privacidade Hackeada e o livro Subliminar de Leonard Mlodnov são bons para começar

  3. Me desculpe GGN, tenho muito respeito pela coragem de voces, mas que porra de titulo é este?
    “Mesmo após falas preconceituosas, Guedes segue prestigiado por Bolsonaro”
    Mesmo após falas preconceituosas? Abutres dividem carniça, e o preconceito é a carniça que alimenta e mantém junto este bando.

  4. Por causa da competência do Paulo Guedes, a economia tá bombando. O Pibinho tá bem bonzinho.

    Esses dois pulhas deveriam estar presos. Mas no Brasil as otoridades compitentes só prendem pretos, pobres, putas e petistas.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador