meu adeus ao blog nova Salém

Resultado de imagem para queima de livros

Não nego. Foi uma surpresa verificar que todas minhas postagens no blog foram deletadas. Se antigamente se queimavam livros e apontamentos dos desafetos e discorrentes, hoje tudo ficou bem mais rápido e higiênico.

Foram alguns anos de aprendizado, de forma que saio com o sentimento da gratidão de quem aprendeu sua lição. A natureza da nossa população que votou no bozo, em boa medida queria se defender de uma elite economica e principalmente cultural obscurantista, mesquinha que não admite nada menos do que o servilismo . Sempre me apresentei neste blog no campo das ideias pois imaginava ser esta a melhor maneira de colaborar com a  sua emancipação . Infelizmente, a decadencia é marca registrada deste espaço. 

Não sei se serve de consolo a vocês, mas tenho todos textos que escrevi por aqui seguramente registrados. Adeus.  

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Em busca de apoio de Bolsonaro, Andrea Matarazzo diz que nunca abriu mão do que acredita

3 comentários

  1. Tem cada anta por aqui!

    Meu caro, o GGN foi atacado de fora por Crackers (se não sabem o que é isto olhem na Wikipedia) minhas postagens também desapareceram, entretanto resta ainda instabilidades no sistema, pois parece que a equipe de TI que não é muito forte, mas não houve queima de nada, apesar de muitas publicações merecerem.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome