Michelle Bolsonaro testa positivo para coronavírus

Jair Bolsonaro foi liberado há poucos dias de seu isolamento por estar positivo para Covid-19 e, agora, sua esposa testa positivo.

Jornal GGN – O Palácio da Alvorada é, mais uma vez, palco de quarentena. O presidente Jair Bolsonaro foi liberado há poucos dias de seu isolamento por estar positivo para Covid-19 e, agora, sua esposa Michelle testa positivo.

Segundo nota oficial, a primeira-dama irá adotar a quarentena médica em um dos aposentos do Palácio da Alvorada. Informam também que ela não tem apresentado sintomas graves da doença e que está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República.

A primeira-dama fará o isolamento sem ter contato com as duas filhas, Laura e Letícia.

O resultado saiu hoje, dia 30, e ontem, dia 29, Michelle participou de uma cerimônia e teve contato com as ministras Tereza Cristina, da Agricultura, e Damares Alves, da Mulher. Ela discursou de máscara, mas o microfone foi comum às três. Na mesma situação está o presidente e o líder do governo na Câmara dos Deputados, Major Vitor Hugo (PSL-GO).

Com informações da Folha.

Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sigam o dinheiro. E a cloroquina.

    1. A passagem e a saída da caserna, minuciosamente relatada no livro O cadete e o capitão, A vida de Jair Bolsonaro no quartel, de Luiz Maklouf Carvalho, Todavia, 2019;
    2. 28 anos de vida parlamentar, pública portanto, ainda que no baixo clero;
    3. 1 ano de campanha presidencial intensa, em 2019;
    4. Os episódios: a) o assalto sofrido e a morte do assaltante; b) Marielle Franco; c) Adélio; d) Adriano; e) Bebiano, 12 dias após a entrevista no Roda Viva;
    5) 1 ano, 6 meses e 30 dias de governo, onde o presidente mente, mente, mente e mente o tempo todo, todo o tempo;

    E no entanto, com todo esse histórico, tratam a obsessão com a cloroquina como uma “traquinagem”, uma bobagem de um presidente “sem noção”, vira motivo para centenas de memes e faz a festa dos humoristas. Ninguém suspeita de absolutamente nada, engolem a seco.

    A cloroquina é mais um negócio do portfólio da família, assim como o gatonet e o bujão de gás. O presidente e os filhos movem montanhas, atropelam tudo e se expõem de todas as formas para garantir a paz no porto de Itaguaí (RJ), cometem todos os tipos de crimes, mas a cloroquina é uma traquinagem.

    Sigam o dinheiro, mas sigam também a cloroquina e os laboratórios envolvido. Ou O laboratório.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador