Michelle Bolsonaro usa Palácio do Planalto para cultos evangélicos clandestinos, diz site

Os cultos secretos no Palácio são ministrados por um pastor casado com a intérprete de libras do presidente Jair Bolsonaro, casado com Michelle

Circulado em vermelho, o registro de propriedade da Presidência da República no mapa fixado na parede – Reprodução/Instagram

Jornal GGN – O portal Brasil de Fato afirma, em reportagem exclusiva divulgada nesta sexta (20), que a primeira-dama Michelle Bolsonaro uso as dependências do Palácio do Planalto para realizar cultos evangélicos clandestinos desde o começo da pandemia do novo coronavírus, desrespeitando inclusive as normas sanitárias.

A reportagem identificou provas de ao menos 11 encontros celebrados também em libras, pelos fiéis da Igreja Batista Atitude, de Brasília. “A mesma igreja identifica em suas páginas nas redes sociais dependências internas do Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente da República, como se fosse sede da ‘Célula Bilíngue Shalom'”, informou.

:: QUER FAZER PARTE DA LUTA PELA DEMOCRACIA E LIBERDADE DE EXPRESSÃO? ASSINE O JORNAL GGN AQUI ::

Os cultos secretos no Palácio são ministrados por um pastor casado com a intérprete de libras do presidente Jair Bolsonaro, casado com Michelle. Leia mais aqui.

LEIA TAMBÉM:

1 – Escândalo com esposa de Bolsonaro poderá antecipar tutela militar, por Luis Nassif

2 – Gravações revelam envolvimento de Bolsonaro com corrupção

Redação

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador