Ministros do STF acham que prisão de Queiroz “pode ter consequências imprevisíveis”

Jornal GGN – Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) acreditam que a Operação Anjo, que atingiu o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, atingiu o “coração do governo e pode ter consequências imprevisíveis”. As impressões dos ministros foram passadas à coluna de Monica Bergamo.

A colunista não informou quais ministros e quantos se manifestaram. Apenas indicou que “um deles” acredita que a investigação no caso do esquema de rachadinhas pode gerar a cassação do senador Flávio Bolsonaro, filho do mandatário, no caso em que seja confirmada a quebra de decoro parlamentar e/ou tentativa de obstrução à Justiça.

Na opinião de outro dos ministros consultados pela coluna, a relação do presidente com seus filhos, na influência deles dentro do governo, pode “agravar mais ainda a crise” política e entre os poderes, por possíveis reações que o mandatário venha a ter a partir de agora.

 

Redação

Redação

View Comments

  • Tempos estranhos esses, em que a prisão de um criminoso comum pode criar uma instabilidade imprevisível no país.

  • A idéia é a cassação do bozinho mesmo. Já que o bozão e seus seguidores clamam por liberdade para "governar", quem sabe se sem os filhos pra cuidar o presidente possa desincumbir-se de seus afazeres oficiais.

  • Vai ser difícil aparecer uma consequência mais imprevisível que essa aqui: https://oglobo.globo.com/brasil/pf-pediu-ao-stf-para-postergar-ou-cancelar-operacao-contra-bolsonaristas-alegou-risco-estabilidade-de-instituicoes-24486650

    Depois do bolsonarista dizer que a PF entrou na casa dele de cabeça baixa e pedindo desculpas,só faltava mesmo a PF mandar uma chantagem desse naipe ao STF. Pô, mas o supremo, tb,virou casa de Noca, a PF mandaou a letra: Pô! Se liga aí! Mexer com a milícia vai fazer a casa cair pra todo mundo.... E, agora?

    Investigar,denunciar e condenar inocentes com farsas, não dá nada,mas,investigar criminosos,não pode pq o bagulho fica doido.

  • Hummmm.....certa vez um senador do saiu esbaforido de uma sala na qual estavam analisando documentos sobre um esquema de empreiteiras...disse so repórter " é pra derrubar a república, é um Estado dentro do Estado"...... não aconteceu nada e outros escândalos mais cabeludos apareceram com o mesmo resultado....esse alarmismo e nada é a mesma coisa...

  • Bolsonaro governa com mp (merda pura, digo, medida provisória) e também com pm. Como diria o Chefe da Cabroeira, embosteou de vez.

    O Queiroz vai jogar bosta no ventilador dos Bolsas Fecais?

Recent Posts

EUA não reconhecem Palestina como Estado no Conselho de Segurança da ONU

Para o vice-embaixador dos EUA na ONU, Robert Wook, cabe aos israelenses uma negociação com…

5 horas ago

Em agenda na Colômbia, Lula sugere a retomada da Unasul

Integração sul-americaana poderia gerar avanço além da esfera econômica; Brasil deixou a Unasul em 2019,…

6 horas ago

Justiça fecha escolha de jurados para julgamento de Trump

Seleção para suplentes será retomada em Nova York na sexta-feira; ex-presidente enfrenta 34 acusações criminais

6 horas ago

Google demite funcionários que demonstraram apoio a Gaza

Empresa justificou a ameaça de ocupação como violação inaceitável das políticas do Google; trabalhadores dizem…

7 horas ago

Petro recebe Lula e propõe aliança estratégica para alavancar a América Latina

Em agenda oficial de Lula na Colômbia, mandatários discutiram o fortalecimento da cooperação bilateral em…

8 horas ago

CIA, a principal ferramenta do ‘Estado profundo’ americano, por Valdir Bezerra

No final das contas, temos uma situação em que a CIA é quem acaba controlando a…

8 horas ago