Missa de 7° dia da jornalista Tatiana Ivanovici será realizada na Igreja Nossa Senhora do Monte Serrat

A cerimônia será aberta para o público que não pode comparecer ao velório na ultima quinta-feira (11), e que desejam prestar mais essa homenagem a “Madrinha da Periferia”, nome que ganhou carinhosamente nas comunidades do Brasil.

 

A Missa de Sétimo dia da jornalista e idealizadora da Rede DoLadoDeCá Tatiana Ivanovici acontece nesta  terça – Feira (16) às 18h, na Igreja Nossa Senhora do Monte Serrat na rua Padre Carvalho, no Largo da Batata em Pinheiros. A cerimônia será aberta para o público que não pode comparecer ao velório na ultima quinta-feira (11), e que desejam prestar mais essa homenagem a “Madrinha da Periferia”, nome que ganhou carinhosamente nas comunidades do Brasil. Além da cerimônia em São Paulo, também ocorrerá diversas missas em diferentes cidades, bairros e comunidades para homenageá-la.

A idealizadora da Rede DoLadoDeCá  faleceu na quarta – feira (10), vítima de um câncer no pâncreas, e desde então, vem recebendo diversas homenagens de artistas, articuladores culturais e comunidades de todo o País. Tati Ivanovici nasceu na periferia de São Paulo e se tornou exemplo de luta e superação nas comunidades espalhadas pelo Brasil. Em sua trajetória, a jornalista trabalhou em diversos veículos de comunicação como MTV, TV Futura, Folha de S. Paulo, sempre divulgando as ações positivas que acontecem pelas periferias do território nacional.

Em 2010, lançou o site DoLadodeCá, a primeira plataforma de comunicação das classes populares para as classes populares, que divulga as ações de cultura e entretenimento que acontecem nas comunidades. Hoje, a Rede DLDC desenvolve projetos de comunicação integrada, dentro da lógica do Progresso Compartilhado, que gera benefícios para todos os envolvidos na negociação, se tornando referencia no mercado de comunicação como insider das comunidades, mas com a visão clara sobre as necessidades das marcas.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador