Moraes ainda não usou material explosivo no inquérito das fake news

Relator do inquérito, Alexandre de Moraes está aguardando resultados da busca e apreensão desta semana para "encorpar" o que já tem e tomar medidas mais duras

Foto: Agência Brasil

Jornal GGN – A jornalista Mônica Bergamo informa nesta sexta (29) que apesar do bolsonarismo ter ficado incomodado com a operação de busca e apreensão desta semana, no âmbito do inquérito das fake news, o ministro Alexandre de Moraes ainda não usou informações com potencial “político mais explosivo”.

“Segundo interlocutores do magistrado, ele preferiu esperar pelo resultado das buscas feitas nesta semana para encorpar o material que já tem — e partir para ações mais contundentes no inquérito que investiga fake news”, escreveu.

Nesta semana, Moraes autorizou busca e apreensão contra influenciadores bolsonaristas, além de quebra de sigilo fiscal e bancário contra empresários como Luciano Hang e Edgard Corona, suspeitos de financiar as milícias digitais.

Há informações dando conta de que os filhos de Jair Bolsonaro, Carlos e Eduardo, estariam envolvidos nas investigações sobre o gabinete do ódio.

O inquérito 4781 elevou a fervura da crise do governo com o Supremo. Após a operação da Polícia Militar, Bolsonaro disse que não vai tolerar “mais um dia como ontem”.

>> GGN PREPARA UM DOSSIÊ SOBRE SERGIO MORO. SAIBA MAIS <<<

Leia também:

Moraes vê indícios de “associação criminosa” entre alvos do inquérito das fake news

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Advogados de direita prometem denunciar STF em órgãos internacionais

5 comentários

  1. Telhado do tal escritório está tão afetado…
    que se abrirem uma janela e a brisa da manhã entrar, ele desaba

    lembrei de uma das minhas primeiras tentativas de haicai:

    filhotes no chão/pardais saltitando no telhado/o olhar do gato

  2. Acorda povo brasileiro, a Pandemia mundial é mais que um castigo por uma doença grave, que submete todos os povos do mundo a mesma dor e sofrimento, pelos entes queridos que adoecem e/ou morrem precocemente mas, não esqueçam que, só Deus consola os corações de todos nós, porque a Ele pertence o dom da vida.
    És que por isso, transformações invisíveis estão acontecendo em todos os campos do entendimento humano, concorrendo para a conversão e purificação das almas, preparando-as, para de fato, melhor entenderem a Palavra de Deus e seguirem os caminhos de Cristo.
    Tudo que estão nas sombras virão à luz. As injustiças praticadas pelos soberbos e a opressão dos mais fracos pelos malvados, conhecerão a justiça de Deus.
    Os poderes e os poderosos da terra, serão confundidos e não serão capazes de entenderem, o porque disso.
    País, valorizem e respeitem suas famílias e filhos, respeitem seus pais e suas familias.
    Cidadãos, comprem e onsumam apenas, o necessário e recorram nas dificuldades e confiem em Jesus Cristo, o Senhor e nosso Salvador.
    “Salmos, 57
    1.Ao mestre de canto. “Não destruas”. Cântico de Davi.* 2.Será que realmente fazeis justiça, ó poderosos do mundo? Será que julgais pelo direito, ó filhos dos homens?* 3.Não, pois em vossos corações cometeis iniquidades, e vossas mãos distribuem injustiças sobre a terra. 4.Desde o seio materno se extraviaram os ímpios, desde o seu nascimento se desgarraram os mentirosos. 5.Semelhante ao das serpentes é o seu veneno, ao veneno da víbora surda que fecha os ouvidos 6.para não ouvir a voz dos fascinadores, do mágico que enfeitiça habilmente. 7.Ó Deus, quebrai-lhes os dentes na própria boca; parti as presas dos leões, ó Senhor. 8.Que eles se dissipem como as águas que correm, e fiquem suas flechas despontadas.* 9.Passem como o caracol que deslizando se consome, sejam como o feto abortivo que não verá o sol. 10.Antes que os espinhos cheguem a aquecer vossas panelas, que o turbilhão os arrebate enquanto estão ainda verdes.* 11.O justo terá a alegria de ver o castigo dos ímpios, e lavará os pés no sangue deles. 12.E os homens dirão: “Sim, há recompensa para o justo; sim, há um Deus para julgar a terra”.
    https://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave-maria/salmos/57/

    Paz e bem. Meditem sobre isso.

    Sebastião Farias
    Um brasileiro nordestinamazônida

    1
    1

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome