Mudança de plataforma no GGN

Atenção, amigos do GGN
Estamos fazendo a migração final do sistema atual, em Drupal, para WordPress. Esperamos, com essa mudança, que o GGN ganhe rapidez e flexibilidade.
Fomos profundamente prejudicados com a tecnologia anterior, devido aos inúmeros problemas apresentados. Além da demora para publicar artigos, e acessar o GGN, ficamos amarrados para apresentar novos projetos e novas ideias.
Toda transição é complicada.
A partir de hoje começa o novo sistema. Pedimos que nos ajudem a identificar eventuais inconsistências para que possamos informar nossos desenvolvedores

View Comments

      • Que bom, Nassif, que o comentário já está chegando até aí.

        Eu tinha tentado antes, algumas vezes, mas como não recebia feedback positivo achei que os comentários não estavam sendo enviados.

        Fiz esses comentários em posts que foram publicados de manhã cedo. Como agora não há como listar todos os posts publicados durante o dia/semana/mês/ano, não consigo retornar a eles para checar se aqueles comentários chegaram.

        Percebo, entretanto, que desde de manhã, quando entrei pela primeira vez, e me senti totalmente perdido ante tantas modificações inesperadas, até agora, houve uma melhora bastante significativa.

        Se me permite a sugestão, veja se consegue solicitar aos técnicos que estão desenvolvendo, o retorno à capacidade de edição dos comentários que permitiam inserir fotografias, vídeos, negrito, itálico, etc..

        Sugiro também, se for possível, o retorno àquela página "postagens do dia" que tinha uma listagem de todos os posts do dia/semana/mês/ano.

        Não é necessário, mas eu já estava tão acostumado com elas, incluir as estrelinhas nos posts e comentários. Sinto falta delas...

        Enfim... sinto saudades daquilo que era familiar, embora saiba que a mudança é para melhorar...

        Com a semi paralisação do site, hoje pela manhã, me dei conta que o modelo do GGN é único. E muito bem sucedido.

        Onde encontrar posts e comentários com a profundidade daqueles que são publicados aqui?

        Os comentários nos sites de esgoto fazem jus aos sites nos quais são inseridos. São sites que possuem criadouros de "piranhas" já adestradas e prontas para atacar com ofensas, raciocínios rasos, ilações a base de mentiras, falácias e outras formas de agressão que se amplificam pela multiplicação dos comentaristas, muitos provavelmente robots.

        Mesmo em um site, que também gosto muito, como o "Tijolaço", os comentários são muito reduzidos e, portanto, não conseguem ter a mesma profundidade daqueles que encontramos aqui...

        Portanto, caro Nassif, sem querer rasgar seda, vai aqui a minha avaliação de que o GGN, no formato a que nos havíamos acostumado tanto, é indispensável.

        Longa vida ao GGN!!

  • Me parece que não tem mais uma pagina que concentre todas as publicações que aparentemente estão sendo publicadas por editoria,
    correto ?

  • Eu preferia o formato anterior com a notícias alinhadas de cima pra baixo e com o início texto. Eu lia o início e se interessasse eu abria pra ler o restante do texto.

  • Eu preferia o formato anterior com a notícias alinhadas de cima pra baixo e com o início texto. Eu lia o início e se interessasse eu abria pra ler o restante do texto.

  • Testandoooo!!!
    Obs:O GGN tá parecendo mais com uma revista,perdeu-se aquela sensação que estávamos lendo um jornal (digital)mesmo da versão anterior pois tinha as letras grandes e o setor de comentários parecia ser artigo do próprio site pelo tamanho das letras e destaque conferido a eles,agora pode ser chamado revistaggn.

  • Presumo que ja esteja sendo consertado, mas, pra constar, nao estou conseguindo o login com o nome de usuario e senha de sempre.

    Desejo boa mudança para a plataforma nova.

Recent Posts

Leilão concede empreendimentos de transmissão de energia em 14 estados

A previsão é que sejam investidos R$ 18,2 bilhões em 69 empreendimentos, com a geração…

8 horas ago

O mundo de Charles Michel às três e meia da manhã, por Gilberto Lopes

Michel repete declarações que ouvimos frequentemente hoje: “A Rússia não irá parar na Ucrânia, tal…

9 horas ago

STF analisa novamente a manutenção do foro especial para senadores e deputados

Investigações de ex-parlamentares devem ser encaminhadas para a primeira instância, decidiu a Corte em 2023

9 horas ago

Julgamento da cassação de Sergio Moro terá transmissão ao vivo; saiba como assistir

TRE-PR começa a julgar na próxima segunda-feira, 1º de abril, duas ações que pedem a…

10 horas ago

Tarcísio vai ganhando peso na sucessão do bolsonarismo, mostra pesquisa

Pesquisa traz o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, como o predileto para herdar…

11 horas ago

Dengue: Américas podem registrar pior surto da história, alerta Opas

Brasil, Argentina e Paraguai, segundo a entidade, respondem por mais de 90% dos casos e…

11 horas ago