Mudar nomes não mudam formas de agir (casos PSTU e Serra)

Não concordo com muitas ideias do PSTU, mas estão de parabéns por terem enfrentado mais esse levante “democrático” contra a democracia, o PSTU deve continuar de pé como força atuante contra as vozes que professam a escravidão que tanto nos ronda. Eles não imaginavam que haveria tanta indignação por tais atos criminosos, e por isso os cometeram, acham que não estamos olhando, mas estamos, e quando vimos gritamos contra o crime cometido contra os integrantes do PSTU. Espero que um dia, alguém que for sujeito a tal ato criminoso tenha a ideia de chamar judicialmente os responsáveis por estes crimes e faça-os explicarem e pagarem por tais crimes de abuso, esses que foram presos deveriam fazer isso, chamar civilmente na justiça todos os “líderes” dessa truculenta ação, chegou a hora de chefes de polícia e governadores pagarem por seus crimes covardes planejados por sua covardia por telefones que deveriam estar a nosso serviço, e não ao deles.

O que está sendo dito aqui não tem nenhuma ligação partidária, hoje foram membros do PSTU que sofreram tais crimes por estarem somente exercendo seus direitos, amanhã pode ser pessoas do DEM, e por isso a indignação contra os crimes da vaidade política devem sempre se combatidos, não importe quem são os alvos, se são capitalistas, comunistas, liberais, conservadores ou os socialistas, o qual foi o caso. É recorrente esse tipo de caso, pessoas vão as ruas reclamarem seus direitos de forma pacífica, e de forma criminosa a polícia, que está a mando desses senhores de engenho, ameaçam, agridem, prendem e muitas vezes matam cidadãos que não cometeram crime algum, infelizmente os culpados por isso se safam contando com o povo que irá culpar o agente direto da ação, o policial, mas devemos lembrar que policiais sequer saem dos quartéis se não forem ordenados a isso. O que digo, que situações como essa, e a ocorrida no Serra a pouco tempo, tem como verdadeiros culpados os chefes de policia e o governadores, que são os que planejam e autorizam as ações que geram tais crimes.

O que busco salientar é que chagou a hora de pararmos de culpar somente policias, que de autoridade não tem nada, são somente meros servidores públicos a serviço de nós civis, não devemos confundir os modos de tratamento, eles nos devem chamar Senhor e Senhora, e não o contrário. Porém ambas situações criminosas citadas (PSTU e Serra), não teriam acontecido, se de forma covarde e criminosa, os chefes da polícia militar e o governador do estado não tivessem autorizado tais ações, tudo pelo bem de poucos, para manter uma imagem de ordem e contentação que não existem. Em ambos os casos deve ser lembrado a imagem dos que deram a ordem, não somente daqueles que as cumpriram, responsabilizar os responsáveis será o primeiro passo para uma real reforma de nossas instituições, para que se tornem de fato democráticas e que trabalhem a nossa favor, e não contra. De nada adiantará amplas reformas se aqueles que se adjetivam e são adjetivados poderosos não pagarem quando cometerem crimes como ocorreu nesses casos, reformas sem isso serão apenas maquiagens, mudar nomes não mudam filosofias.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador