Mulher de Queiroz recebe auxílio emergencial

O pedido de auxílio de Márcia foi deferido pela Caixa Econômica Federal e o primeiro pagamento já foi realizado em conta digital aberta em nome dela.

Jornal GGN – A mulher de Fabrício Queiroz, Márcia Oliveira de Aguiar, investigada pela Justiça do Rio e foragida desde hoje, está recebendo o auxílio emergencial de R$ 600 mensais criado para dar suporte às famílias de baixa renda durante a pandemia. O levantamento foi do Congresso em Foco.

O pedido de auxílio de Márcia foi deferido pela Caixa Econômica Federal e o primeiro pagamento já foi realizado em conta digital aberta em nome dela.

O Congresso em Foco fez a confirmação do pagamento pelo telefone 111, canal da Caixa para informação do status de solicitações de benefício, utilizando o CPF de Marcia, que foi tornado público nos documentos de investigações judiciais de que é alvo.

Além da atual esposa Marcia, a ex-mulher de Fabricio, Débora melo Fernandes, também investigada no esquema das rachadinhas, se se cadastrou e já recebe auxílio emergencial em conta social aberta desde 16 de junho.

O ex-marido da atual esposa de Queiroz, Márcio da Silva Gerbatim, também está recendo auxílio e já está na segunda parcela.

E, por fim, o sobrinho de Marcia, esposa atual de Queiroz e foragida, Claudiono Gerbatim de Lima, também recebeu a segunda parcela do auxílio emergencial.

No entanto, a publicação faz o alerta de que, como os dados dessas pessoas estão disponíveis, por causa dos processos em andamento, não é bom descartar a hipótese de terem sido alvo de fraudes no benefício.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

2 comentários

  1. Parece uma não noticia.
    Primeiro, relata que todos “receberam” e depois que de repente os cpfs podem ter sido usados por outros ..
    Afinal, eles realmente pegaram ou não ?

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome