Multimídia do dia

Os vídeos selecionados.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Multimídia do dia

8 comentários

  1. Bette Davis, a malvada

    Ela foi homenageada na canção ‘Bette Davis Eyes’, um clássico de 1981 na voz de Kim Carnes. Bette Davis agradeceu aos compositores por terem feito dela uma parte dos tempos modernos. Ícone da comunidade LGBTTTs, sua morte em 06 de outubro de 1989 foi notícia de primeira página em todo o mundo como um capítulo encerrado da Era de Ouro de Hollywood.

    Depois de mais de 20 papéis no cinema, em 1934, com o papel da megera Mildred em ‘Of Human Bondage’, Bette recebeu sua primeira grande aclamação da crítica. Muitas atrizes temiam interpretar personagens antipáticos e várias tinham recusado o papel, mas Bette viu como uma oportunidade para mostrar as suas habilidades de atuação, uma qualidade mágica que transformou uma menina de olhos expressivos e sem o benefício da beleza, qualidade indispensável para os padrões hollywoodianos, em uma grande artista. Há algo deliciosamente audacioso sobre sua disposição para desempenhar emoções pouco atraentes como o ciúme, a amargura e a carência.

    E Bette Davis desfrutou de uma carreira de seis décadas, fez mais de 100 filmes durante sua carreira e, suas escolhas de filme eram muitas vezes pouco convencionais, ela procurava interpretar personagens antipáticas em uma era em que atrizes geralmente preferiam personagens simpáticas e românticas. E assim, Bette ajudou a modernizar a maneira pela qual a indústria cinematográfica via as atrizes. Há algo deliciosamente audacioso sobre sua disposição para desempenhar emoções pouco atraentes como o ciúme, a amargura, e a carência. Para quem assiste ‘What Ever Happened to Baby Jane?’, de 1962, jamais esquece Bette Davis.

    [video:http://www.youtube.com/watch?v=OWI2xV3rzJs align:center]

    • lol ela também pirou na passarinhada,

          está nacionalisticamente comprovado que ela imita a tetê spíndola e não o contrário ; )

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome