Multimídia do dia

As imagens e os vídeos selecionados.

As imagens e os vídeos selecionados.

Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Preciso e contundente na análise. Infelizmente, não vemos qualquer movimento de resistência convincente, apenas poucos ecos de lucidez como o deste e alguns poucos outros sites… Na verdade, a maioria das pessoas que não votou no Bolsonaro ao mesmo tempo parece não se importar com os rumos que estão sendo impostos ao país e à população como um todo… Momento muito triste em nossa história… Um país que poderia ser o melhor lugar do mundo para se viver, mas é odiado e maltratado pelos próprios habitantes…

  2. POLÍCIA FEDERAL DO MORO, UM PRIMOR DE “COMPETÊNCIA”

    Nada do miliciano Fabrício Queiroz

    Nada de informações sérias sobre os mandantes do assassinato de Mariele Franco e de seu motorista Anderson Pedro Gomes, ambos mortos também por milicianos.

    Mas eis que de repente, e depois que o Moro se aconselhou com agentes da CIA nos States, a PF prende os 4 Hackers que vão delatar o Green Greenwald. Ou delatam ou pegam 30 anos de cadeia, cada um. E isto é só o começo.

    E como o Moro tem pressa, ele já deve estar redigindo os termos da delação premiada dos quatros jovens. E como a PF só revelou até agora o nome de dois dos 4 Hackers, Moro deixou um espaço onde escreveu “Hacker” para a digitação do nome de cada um dos outros dois, posteriormente.

    E, como sempre, todas as delações serão repassadas em tempo real à Rede Globo que fará o maior carnaval do mundo. E como o Moro tem muita pressa, ele é capaz de exigir que uma cópia preliminar do processo (cerca de 100 páginas) seja lida pelo Bonner no JN de hoje.

    E viva a luta contra a corrupção! E viva a putaria!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador