Multimídia do dia

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

As imagens e os vídeos selecionados.

As imagens e os vídeos selecionados.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. YES, NÓS TEMOS MANGA E TAMBÉM JAMBO

    A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, afirmou, durante sessão na Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (9), que o brasileiro não passa muita fome porque há muitas mangueiras no país. “A agricultura, para países que já tiveram guerra, que já passaram fome, para eles é segurança nacional. Nós nunca tivemos guerra, nós não passamos muita fome, porque nós temos manga nas nossas cidades, nós temos um clima tropical. Então, aqui nós temos miséria, sim. Nós precisamos tirar o povo da miséria. Mas esses países têm muito apreço pelos seus produtores”, disse Tereza Cristina….

    MINISTRA, se mal lhe informo, o que tem na minha vizinhança é um bocado de pé de jambo. A Sra. já ouviu falar em jambo?

    Veja esta definição para esta fruta tão apetitosa: uma baga globosa, rósea, amarelo-rosada ou roxa, aromática, suculenta e um pouco ácida; eugênia.
    Saiba ministra que o jambo é uma fruta originária da Malásia, país que se localiza no sudeste da Ásia.

    MAS, voltando aos pés de jambo da minha vizinhança.

    Os moradores das casas com jambeiras estão putos da vida porque de vez em quando aparecem uns garotos de 14, 15 anos de idade, esquálidos, famintos e miseráveis (moradores de rua), atirando pedras nas jambeiras. Numa banca de revista eu ouvi um dos moradores comentando que vão matar dois ou três miseráveis desses “para espantar os demais, definitivamente”. No mesmo local, um outro morador sugeriu o uso de porretes (tão planejando matar os garotos de porrada), pois não vale a pena gastar dinheiro com revólver e balas “para matar uns frangotes fodidos como esses”.

    E eu fiquei pensando o seguinte: já que esses garotos vão morrer de tanto levar porrada na cabeça, porque não convocá-los para a guerra contra a Venezuela? É só dar algumas pedras para cada um deles, e enviá-los para a frene de batalha junto com o filho de Bolsonaro que tanto detesta o Maduro. Que eles morram pelo menos com dignidade, defendendo os interesses do Tio Sam, um tio no qual a maioria deles nunca ouviu falar.

    Mas se os moradores ficarem impacientes e não quiserem esperar pela guerra, quando o primeiro garoto tiver o cérebro esmagado/esfacelado por um ou várias porretes, eu escreverei uma notinha nessa mesma coluna lhe comunicando, Sra. Ministra.

    É só um questão de tempo, me parece. Beijos!

  2. Dimenstein: a esperta farsa da prisão de Danilo Gentili → https://youtu.be/pGY_FGsWx0c
    Prisão não conserta ninguém, então, vamos pleitear penas alternativas: que tal fazer o apresentador usar sem talento de comunicador social e trabalhar em projetos de defesa de minorias sociais?
    Já pensou ele fazendo vídeos de defesa dos direitos de negros, mulheres, gordos e da comunidade LGBT? Seu público de racistas, misóginos, homofóbicos e preconceituosos receberiam lições edificantes contra intolerância e o ódio social.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador