Multimídia do dia

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

As imagens e os vídeos selecionados.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Deixei de ver e de ler a midia oficial há muito tempo.Mais tempo do que consigo lembrar. E não faz falta. A Quarentena esta me ensinando que posso viver também sem TV. Continuo sabendo de tudo por aqui e por outros portais não com a opinião que quero ler, mas com a pluralidade que deveria ter.
    Ainda não vi a CNN BR e pretendo continuar sem ver mesmo com o Nassif ponderando que dá pra encarar sem querer quebrar o aparelho.

  2. CULTIVO UMA ROSA BRANCA
    Este poema é um clássico da poesia cubana e – por extensão – da poesia latino-americana, conhecida por praticamente todos os que se dedicam à literatura.

    Cultivo uma rosa branca,
    em julho como em janeiro,
    para o amigo verdadeiro
    que me estende sua mão franca.

    E para o mau que me arranca
    o coração com que vivo,
    cardo ou urtiga não cultivo:
    cultivo uma rosa branca.

    CULTIVO UNA ROSA BLANCA
    Cultivo una rosa blanca,
    en julio como en enero,
    para el amigo sincero
    que me da su mano franca.
    Y para el cruel que me arranca
    el corazón con que vivo,
    cardo ni ortiga cultivo:
    cultivo una rosa blanca.

    http://www.antoniomiranda.com.br/Iberoamerica/cuba/jose_marti.html

  3. “princípio legitimador da atividade jornalística: a defesa do politicamente correto, da solidariedade, da mediação das forças sociais, dos valores fundamentais da civilização ocidental..”. Quando li sobre esses valores da civilização ocidental achei que tinha errado de website e caído em algum site do Olavo de Carvalho. Que valores são esses que a civilização ocidental desenvolveu? Colonialismo, Guerra do Ópio, diversos genocídios de povos autóctones, escravidão por séculos…quando falam desses valores com esse ar de superioridade me dá até calafrios!!!

  4. “princípio legitimador da atividade jornalística: a defesa do politicamente correto, da solidariedade, da mediação das forças sociais, dos valores fundamentais da civilização ocidental..”. Quando li sobre esses valores da civilização ocidental achei que tinha errado de website e caído em algum site do Olavo de Carvalho. Que valores são esses que a civilização ocidental desenvolveu? Colonialismo, Guerra do Ópio, diversos genocídios de povos autóctones, escravidão por séculos…quando falam desses valores com esse ar de superioridade me dá até calafrios!!!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador