Nadadores brasileiros brilham em Doha

Jornal GGN – O Campeonato Mundial de piscina curta de Doha, no Catar, teveparticipação de destaque da equipe brasileira. O quarteto formado por Guilherme Guido, Felipe França, Marcos Macedo e Cesar Cielo levou o outro no revezamento 4x100m medley. Essa foi a sétima medalha de ouro do Brasil no Mundial de Doha e a décima no total.

Enviado por Gão

4x100m medley masculino dá ao Brasil sétimo ouro no Mundial de piscina curta

Do Ahe! Brasil

Natação

País domina o quadro de medalhas e fatura o título da competição de Doha, no Catar

O Brasil fechou em alta sua participação no Campeonato Mundial de piscina curta de Doha, no Catar. Na penúltima prova do dia, o quarteto formado por Guilherme Guido, Felipe França, Marcos Macedo e Cesar Cielo levou o país ao lugar mais alto do pódio no revezamento 4x100m medley, com o tempo de 3m21s14. Estados Unidos e Rússia levaram a prata e o bronze, respectivamente.

Esta foi a sétima medalha de ouro do Brasil no Mundial de Doha e a décima no total – houve ainda uma prata e dois bronzes. Assim, o país conquistou o título da competição, dominando o quadro de medalhas – a Hungria, em segundo, ficou com seis ouros e 11 medalhas no total.

Só neste domingo, o Brasil já havia ganho outros três ouros, com Cielo nos 100m livre, Etiene Medeiros nos 50m costas e Felipe França nos 50m peito. França, aliás, foi o grande nome do país no campeonato, ganhando, sozinho, cinco medalhas de ouro.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador